Publicidade
Entretenimento
Buzz

Atriz de ‘Salve Jorge’ comemora cura do câncer

A atriz, filha de uma das socialites mais famosas do Brasil, Carmem Mayrink Veiga, optou pela discrição e não contou para ninguém sobre a doença 28/10/2012 às 13:39
Show 1
Atriz Antônia Frering
acritica.com Manaus

Antonia Frering que interpreta a advogada Deborah, em “Salve Jorge” comemora a cura de um câncer de mama, descoberto em outubro do ano passado, assim como a primeira aparição na novela. Ela reuniu em sua casa, na Zona Sul do Rio, um grupo de amigas de infância para assistir com ela a sua atuação na novela de Glória Perez.

Sobre a doença ela disse: “Fui lá embaixo e voltei”, conta Antonia, de 47 anos.

A atriz, filha de uma das socialites mais famosas do Brasil, Carmem Mayrink Veiga, optou pela discrição e não contou para ninguém sobre a doença. Omitiu até dos pais, que só foram comunicados depois que ela se curou.

Antonia enfrentou o câncer ao lado dos três filhos - Guilherme, 26, Lorenzo, 24, e Maria Tereza, 21- e do marido, o empresário Guilherme Frering, de 53, com quem é casada desde os 20.

“Sou devota de Santa Terezinha e lutei com muita fé. Em agosto, quando recebi o diagnóstico da cura, fui convidada para a novela. Começar a gravar não me deu tempo para eu continuar pensando sobre a doença que tive”, diz ela.

Antônia alterou o comprimento e a cor do cabelo pela primeira vez na vida em prol da nova personagem. Por causa da quimioterapia, Antonia perdeu fios e precisou fazer um megahair para aumentar o comprimento.