Publicidade
Entretenimento
Buzz

Atriz de "Sex And The City", Cynthia Nixon se casa com namorada em Nova York

As duas já são mães de Max Ellington, concebido por inseminação artificial em Christine, que deu à luz em fevereiro de 2011. Nixon também é mãe de Samantha, 15, e Charles, 9, fruto do relacionamento com o fotógrafo Danny Mozes 28/05/2012 às 15:34
Show 1
A atriz de "Sex And The City", Cynthia Nixon e sua companheira, Christine Marinoni
UOL/CELEBRIDADES ---

Conhecida como a personagem Miranda da série e filme “Sex And The City”, a atriz americana Cynthia Nixon se casou neste domingo (27), com a namorada Christine Marinoni em cerimônia realizada na cidade de Nova York. A representante da atriz confirmou o casamento à revista “People”, nesta segunda-feira (28).

Cynthia Nixon e sua namorada, Christine Marinoni, se casaram legalmente no estado de Nova York”, relata a revista. De acordo com a representante, Nixon se casou com um vestido customizado pela estilista Carolina Herrera. Cynthia e Christine ficaram noivas em 2009, cinco anos após o início do namoro. O casamento aconteceu um ano depois da legalização da união gay na cidade nova-iorquina.

As duas já são mães de Max Ellington, concebido por inseminação artificial em Christine, que deu à luz em fevereiro de 2011. Nixon também é mãe de Samantha, 15, e Charles, 9, fruto do relacionamento com o fotógrafo Danny Mozes. A atriz assumiu o relacionamento com Marinoni após a separação do casamento que durou 15 anos. 

Recentemente, Cynthia causou polêmica por dizer que escolheu ser bissexual. “Já fui hétero e gay, e gay é melhor. Para mim é uma opção. Entendo que para muitos não seja, mas para mim é uma escolha”. A declaração irritou ativistas que acreditam que a essa opinião poderia ser usada para negar uma predisposição biológica à homossexualidade.