Publicidade
Entretenimento
Buzz

Atriz Demi Moore submete-se a tratamento devido a 'esgotamento'

O site especializado em celebridades TMZ informou que a atriz de "Ghost" (1990) foi levada ao pronto-socorro de um hospital por um problema de abuso de substâncias, por conta do qual teria decidido se tratar 25/01/2012 às 09:06
Show 1
A atriz Dami Moore ao lado da filha, Rummer Willis, em Beverly Hills (janeiro/2012)
AFP ---

LOS ANGELES - A atriz americana Demi Moore decidiu "buscar assistência profissional para tratar seu esgotamento", afirmou seu porta-voz nesta terça-feira, depois que a imprensa informou que a atriz de 49 anos foi levada com urgência a um hospital por um problema de abuso de substâncias.

"Devido ao estresse que sofre em sua vida neste momento, Demi decidiu buscar assistência profissional para tratar seu cansaço e melhorar seu estado de saúde geral", disse seu empresário Carrie Gordon em um comunicado.

O site especializado em celebridades TMZ informou que a atriz de "Ghost" (1990) foi levada ao pronto-socorro de um hospital por um problema de abuso de substâncias, por conta do qual teria decidido se tratar.

Na segunda-feira à noite, a polícia recebeu um telefone ao número de emergência 911, informou o TMZ citando uma fonte policial anônima. Os paramédicos foram à casa dela em Los Angeles e, depois de controlar a atriz durante uma hora e meia, a levaram a um hospital local.

Desde pouco antes da separação de seu marido de 33 anos Ashton Kutcher, anunciada em novembro após seis anos de casamento, Moore causou comentários na imprensa de celebridades por sua suposta magreza e aspecto exausto.

A atriz de "Proposta Indecente" (1993) e "Striptease" (1994), que nos anos 1990 tornou-se uma das mais bem pagas de Hollywood, causou impacto no mundo do espetáculo quando posou nua exibindo sua avançada gravidez na capa da revista Vanity Fair, em 1991.

Moore tem três filhas com seu segundo ex-marido, o ator Bruce Willis.

Kutcher, 33 anos, ex-modelo da Calvin Klein e famoso graças à comédia "That '70s Show", estreou em setembro do ano passado como protagonista de uma das séries mais populares da TV americana, "Two and a Half Men".