Publicidade
Entretenimento
LANÇAMENTOS

Atriz e escritora Larissa Manoela estreia novo filme 'Meus 15 anos' nesta quinta-feira (22)

No filme que chega nesta quinta-feira (22) em todos os cinemas do país, Larissa vive Bia, uma menina tímida e insegura e com costumes diferentes das meninas de sua idade. É a típica Cinderela revisitada, o oposto da atriz 22/06/2017 às 05:00
Show bv0122 1f
Alexandre Pequeno Manaus (AM)

Aos 16 anos de idade, ela já é uma das maiores promessas da dramaturgia brasileira. Após protagonizar o remake nacional da novela Cúmplices de um Resgate - na qual vivia duas personagens -, no SBT, a atriz Larissa Manoela invade as telas de cinema de todo o país com seu novo filme "Meus 15 anos". E ela não para por aí. Larissa também está lançando seu novo livro "O Mundo de Larissa Manoela", sucessor de seu "diário", lançado no ano passado.

No filme que chega nesta quinta-feira (22) em todos os cinemas do país, Larissa vive Bia, uma menina tímida e insegura e com costumes diferentes das meninas de sua idade. É a típica Cinderela revisitada, totalmente o oposto da atriz. “Interpretar a Bia é estar na pele de uma menina que é totalmente diferente de mim, e passar pelas situações que ela teve que passar na adolescência, os altos e baixos e poder falar diretamente com as meninas que passam isso no colégio, ou tem esse dilema na vida, na adolescência”, avalia a jovem. “Foi uma experiência maravilhosa algo que está distante de mim e eu pude viver e que me ensinou muito”, complementa.

Com milhares de seguidores nas redes sociais, Larissa garante que o público irá se identificar com a história da pobre menina. “A questão da adolescência, de relacionamento, de amizades, acontecimentos. É uma história que acontece na vida de muitas pessoas e que todos vão poder se identificar”, afirma.

Novo livro

Em paralelo com o lançamento do filme, Larissa traz ao público seu novo livro “O Mundo de Larissa Manoela”. Depois de curtirem o livro infanto-juvenil mais vendido no país em 2016, os fãs quiseram mais. Por isso, o livro nasceu do desejo e dos pedidos desses milhões de fãs para que a ‘Lari’ compartilhasse um pouco mais do seu mundo com eles.

“Agora falo mais sobre a Lari por trás das câmeras, o jeito que eu penso, sonho, almejo as coisas para o futuro, a minha forma de pensar mesmo, como menina, adolescente, ‘moleca’ coisas muito gostosas de se compartilhar”, adianta a jovem. Lançado há poucas semanas, o livro já figura entre os mais vendidos do gênero no país.

Cinema e Televisão

A primeira aparição de Larissa Manoela na TV aberta foi na novela Corações Feridos, de Íris Abravanel, levada ao ar em 2012 pelo SBT. De lá pra cá, ela já viveu a mimada Maria Joaquina, no remake de Carrossel e as gêmeas Isabela e Manuela, de Cúmplices de um Resgate. A expectativa é que a jovem emplaque mais um papel na emissora de Silvio Santos, a adaptação da série de livros “Pollyanna”. “Não sei muito sobre a personagem ainda, só que serei no núcleo teen da novela”, adianta.

No cinema, Larissa estreou no filme “O Palhaço”, de Selton Mello. O sucesso da novela Carrossel rendeu os filmes “Carrossel: o Filme” e “Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina”. O já gravado “Fala Sério, Mãe”, baseado num romance teen escrito pelo fenômeno literário Talita Rebouças deve chegar aos cinemas no segundo semestre.

Sobre o novo filme, Larissa faz o convite: "Estou esperando todos para assistirem o filme que vai encantar todo mundo, uma festa super bacana, um momento incrível da minha personagem, chamem amigos, parentes para conferir o filme que está muito legal", conclui.