Publicidade
Entretenimento
Buzz

Atriz Sean Young é presa após agredir segurança em festa pós-Oscar

Dois seguranças prenderam a atriz de "Blade Runner", até que a polícia chegasse para levar a atriz à delegacia 27/02/2012 às 16:07
Show 1
Sean Young
uol/celebridades ---

A atriz Sean Young foi presa pela polícia de Los Angeles, na noite de domingo (26), após agredir um segurança da festa pós-Oscar Governor's Ball, segundo o site TMZ. Dois seguranças prenderam a atriz de "Blade Runner", até que a polícia chegasse para levar a atriz à delegacia.

De acordo com o site, ao deixar a delegacia, Sean contou que estava esperando para entrar na festa com alguns amigos quando o segurança surgiu e disse que iria prender o grupo. A atriz não comentou a suposta agressão contra o segurança nem disse o motivo da prisão.

Na festa do Oscar 2012, "O Artista" se consagrou como produção do ano e venceu o prêmio de melhor filme. O filme francês ficou com cinco estatuetas, mesmo número de "A Invenção de Hugo Cabret", de Martin Scorsese, mas venceu nas categorias artísticas, como melhor direção (Michel Hazanavicius) e ator (Jean Dujardin), além de figurino e trilha sonora original.