Publicidade
Entretenimento
Buzz

Autópsia de Whitney Houston é concluída, mas resultado só sai em um mês

Contudo, os resultados ainda dependem de um laudo toxicológico, que só deve ficar pronto no prazo de quatro a seis semanas. Sem esse laudo, é impossível determinar a causa da morte da cantora de "I Will Always Love You" 12/02/2012 às 21:17
Show 1
Whitney Houston cantando "I Didn't Know My Own Strength" na premiação American Music Awards de 2009
UOL, Manaus

A autópsia do corpo da cantora Whitney Houston, que morreu no sábado (11) aos 48 anos, já foi concluída, de acordo com o site "TMZ".

Contudo, os resultados ainda dependem de um laudo toxicológico, que só deve ficar pronto no prazo de quatro a seis semanas. Sem esse laudo, é impossível determinar a causa da morte da cantora de "I Will Always Love You".

Whitney foi encontrada morta na banheiro do quarto do hotel em que estava hospedada em Los Angeles. Segundo a imprensa americana, ela estava inconsciente e a cabeça dela estava submersa

O "TMZ" diz ainda que autoridades americanas acreditam que a combinação de remédios controlados e bebidas alcoólicas podem ter feito a cantora "apagado" antes de se afogar.

O estilista, a cabeleireira e dois guarda-costas estavam com Houston no quarto do hotel quando notaram que ela estava demorando demais no banheiro, informaram fontes ao "TMZ". Eles chegaram a bater na porta, mas a cantora não respondeu.

A cabeleireira, então, decidiu entrar no banheiro. Ela gritou imediatamente ao ver Whitney com o rosto sob a água e as pernas para cima --como se tivesse escorregado na banheira. Um dos guarda-costas correu para retirar a cantora da água. O outro teria ligado para a segurança do hotel.

De acordo com a polícia de Beverly Hills, seguranças do hotel fizeram uma ligação de emergência às 15h43 (21h43 no horário de Brasília). Uma equipe de paramédicos, que já estava no hotel por conta da festa do Grammy, tentaram reanima-la, sem sucesso. Às 15h55, Houston foi declarada morta, e seu corpo foi levado ao necrotério para a realização da autópsia.

Ícone pop mundial, Whitney teve problemas com o vício em drogas e álcool, problema que ofuscou sua carreira. No ano passado, chegou a se internar novamente em uma clínica de reabilitação.