Publicidade
Entretenimento
Buzz

‘Avenida Brasil’, Max prende Carminha no canil da mansão

O malandro faz isso após ver a ex-amante tentando fugir de casa, por temer a vingança do comparsa contra ela 21/09/2012 às 10:02
Show 1
‘Avenida Brasil’, Max prende Carminha no canil da mansão
acritica.com ---

De acordo com a coluna “Tv e Lazer” do jornal “Extra”, Max (Marcello Novaes) vai prender Carminha (Adriana Esteves) no canil da mansão, em “Avenida Brasil”. O malandro faz isso após ver a ex-amante tentando fugir de casa, por temer a vingança do comparsa contra ela. Afinal, Max está com ódio mortal da ex-parceira por quase ter sido assassinado por ela.

Como todos estão na sala da mansão, Carminha pula a janela do seu quarto e quando está prestes a atingir o portão, o cafajeste a segura. “Tentando fugir? Nem pensar, Carminha! Acha que eu vou deixar barato a tua traíragem? Eu vim te dar o troco, minha filha! Não sou homem de deixar a vadia que tentou me assassinar no bem bom, não... Você tentou me matar, mas quem vai morrer na praia é você, Carminha...”, avisa Max.

Apavorada, a vilã pede que o marido de Ivana (Letícia Isnard) a perdoe, mas ele a arrasta até o canil. Lá, Max amarra os braços da ex com a coleira dos cachorros e a amordaça. “Já que você gosta tanto dessa casa, do seu marido, eu vou te deixar aqui, amarrada onde é o teu lugar, cadela! Você me subestimou, Carminha! Mas agora você vai ver que eu não sou um idiota! Sabe o que eu fiz? Eu guardei umas cópias daquelas nossas fotos na chácara...”, conta o maladro.

A megera entra em pânico e chora. “Isso mesmo! E agora eu vou dar de presente pro corno do Tufão! Só tá demorando um pouco porque eu quero que seja em grande estilo. Eu copiei a ideia da Nina e mandei botar as fotos em porta-retratos. Uma pra cada cômodo dessa casa. Tô só esperando a encomenda chegar pra distribuir os presentes pra família toda. Será que eles vão gostar?”, alfineta o cafajeste.

Carminha se desespera. “Divirta-se, querida. E boa sorte, viu? Pra não ser linchada em praça pública. Chupa essa, minha filha!”, diz Max, que sai com ar vitorioso, deixando a ex-amante se debatendo, transtornada.