Publicidade
Entretenimento
Buzz

Axl Rose, Alejandro Sanz e Demi Lovato lamentam tragédia em Santa Maria

"Lamento profundamente pelas famílias e amigos que perderam pessoas queridas no incêndio da casa noturna no Brasil e estou rezando pelos que foram feridos", escreveu Axl no Twitter  28/01/2013 às 10:53
Show 1
Demi Lovato
acriticfa.com ---

O incêndio na Boate Kiss, ocorrido na madrugada deste domingo (27), em Santa Maria (RS), e que resultou em 231 pessoas mortas e outras 121 feridas, comoveu inúmeras celebridades pelo mundo, entre elas a cantora Lady Gaga, Axl Rose, Alejandro Sanz, Demi Lovato e Mika.    

Axl Rose, vocalista do Guns N' Roses, também se pronunciou a respeito do acontecido. "Lamento profundamente pelas famílias e amigos que perderam pessoas queridas no incêndio da casa noturna no Brasil e estou rezando pelos que foram feridos", escreveu o cantor no Twitter.

O mesmo fez Alejandro Sanz, também através do microblog: "Que tristeza pelo Brasil. Enviemos nossas condolências a nossos irmãos brasileiros", escreveu.

 "Que tragédia", escreveu Demi Lovato. "Muito triste ao ficar sabendo da boate que pegou fogo no Brasil", completou a cantora.

Chad Smith, baterista do Red Hot Chili Peppers, que esteve no país em 2011 para shows no Rock in Rio e em São Paulo, enviou "amor e orações a todos os nossos amigos brasileiros e suas famílias... Tão trágico"=.

Mika também comentou a tragédia: "Lendo sobre o incêndio calamitoso no Brasil. Imagino com horror o que deve ter sido para aquelas pessoas que ficaram presas lá dentro".

Até o jogador de basquete Kobe Bryant, do Los Angeles Lakers, usou seu Twitter para pedir que seu um milhão de seguidores rezasse "pelas famílias dessa terrível tragédia em Santa Maria".