Publicidade
Entretenimento
Buzz

Babi Rossi confessa que está ‘conhecendo melhor’ Olin Batista e não descarta namoro

Eles foram vistos trocando beijos sob a proteção dos seguranças, no canto do camarote do rapaz, num evento na Ilha Fiscal, no fim de semana passado, no Rio 22/12/2012 às 14:27
Show 1
Babi Rossi e Olin Batista posam na festa que o rapaz organizou no fim de semana, no Rio
acritica.com Manaus

A panicat Babi Rossi e filho mais novo do bilionário Eike Batista, Olin Batista estão se conhecendo melhor. Segundo a assessoria de Babi, a panicat e Olin vêm mantendo uma relação cada vez mais próxima.

Eles foram vistos trocando beijos sob a proteção dos seguranças, no canto do camarote do rapaz, num evento na Ilha Fiscal, no fim de semana passado, no Rio.

“Eles estão se conhecendo, sim. Se falando por telefone e mensagens, e marcando de se encontrar. Pode ser que fiquem juntos, que namorem... Estamos torcendo muito para que isso aconteça. Como todos sabem, a Babi não é de ficar, ela só namora, e é uma menina apaixonante”, disse a assessora.

Babi não vê nenhum problema no fato do rapaz ser mais jovem e de ser filho de quem é: “Eles são jovens, a Babi tem apenas 22 anos... Qual o problema de ela namorar um rapaz mais novo? Um absurdo seria se ela namorasse um velho de 60 anos e feio. O fato dele ser rico também não tem nada a ver. Muitos milionários já quiseram ficar com a Babi e ela não quis. Sobre esse assunto, a Babi diz que dinheiro nem idade importam’, acrescentou.