Publicidade
Entretenimento
Buzz

Bahls revela ardência ao urinar e brinca com hipótese de DST

A ex-Panicat falou sobre o caso depois que Vavá contou a Diego e Penélope sobre o encontro que teve com a modelo na saída do reservado 06/07/2012 às 16:29
Show 1
Nicole Bahls
ACRITICA.COM ---

O site "Na Telinha", publicou na manhã desta sexta-feira (6), que durante a madrugada, os peões conversaram sobre temas íntimos e Nicole Bahls revelou um incômodo que sentiu ao se depilar no banheiro reservado - único espaço de "A Fazenda" que não têm câmeras instaladas.


A ex-Panicat falou sobre o caso depois que Vavá contou a Diego e Penélope sobre o encontro que teve com a modelo na saída do reservado. O pagodeiro disse que Nicole puxava seu vestido para baixo e o cheiro de creme exalou pelo ar.
 
Então, a peoa confessou que se depilou e foi para o quarto, na tentativa de não atrapalhar outros peões que quisessem utilizar o banheiro. Porém, o problema aconteceu depois. Nicole Bahls revelou que, após urinar, sentiu muita ardência e se preocupou.
 
"Quando eu fui fazer xixi, eu quase chorei, eu estava pura ferida. Mas à noite melhorou sozinho".
 
A revelação arrancou gargalhadas dos peões ao levantar a hipótese de contrair doenças venéreas dentro do reality show.
 
"E agora, meu pai, como é que eu vou tocar o sino e falar que eu estou com o ’negócio’ com ferida? Eles vão achar o quê?", brincou.

Consulta

Em fevereiro deste ano, a modelo foi vista no hospital Quinta D'or, no bairro de São Cristóvão, na capital carioca, se consultando com uma ginecologista. Uma fonte informou ao jornal “Extra”, que a ex-panicat estaria no local por conta de uma infecção na vagina causada por fungos ou bactérias.