Publicidade
Entretenimento
DANÇA

Balanço da Sanfona apresenta autêntico pé-de-serra na segunda do Axerito

A banda se apresenta a partir das 21h. Atração recente da casa, o Balanço da Sanfona, que já acumula três anos de estrada, é nome cada vez mais pedido pelo público forrozeiro em Manaus 02/10/2017 às 10:58
Show  ndice
acritica.com

O Axerito (Rua Tirza Carvalho, 40, Adrianópolis)  continua a oferecer uma programação especial para quem não quer ficar em casa às segunda-feiras. Desta vez, o grupo Balanço da Sanfona comanda um especial com as melhores do forró pé-de-serra para exaltar a rica musicalidade nordestina.

A banda se apresenta a partir das 21h. Atração recente da casa, o Balanço da Sanfona, que já acumula três anos de estrada, é nome cada vez mais pedido pelo público forrozeiro em Manaus. Para o show no Axerito, o vocalista Xandinho afirmou que o repertório deve focar na raiz nordestina.

“Vamos tocar clássicos de Alcymar Monteiro, Flávio José e Luiz Gonzaga. Queremos o pé de serra clássico e ver o público dançar agarradinho”, disse.

E dançar é o que o público faz até o final do show do Balanço da Sanfona, garante Xandinho. O vocalista afirma que serão 2h30 de música na Casa do Axerito. “O público da casa nos recebeu bem e, apesar, de focar nos clássicos, nós também atendemos a pedidos. Lembramos músicas do Mastruz com Leite, João Bandeira e outros”, disse Xandinho.

A segunda do Axerito também oferece promoções especiais aos clientes. Tem Caipirinha e Bohemia em dobro a noite toda, e, pedindo cinco Budweisers, a sexta é grátis.

O Axerito abre às 19h e quem chegar mais cedo pode aproveitar os drinks e um cardápio especial baseado na culinária nordestina, assinado pelo chef Babu Loureiro. O couvert artístico nas segundas da casa custa apenas R$15.

Serviço

O quê: Balanço da Sanfona com autêntico pé-de-serra no Axerito

Quando: segunda-feira (2), a partir de 21h

Quanto: R$ 15 couvert

Promoções: Caipirinha e Bohemia em dobro a noite toda

Onde: Rua Tirza Carvalho, 40, Adrianópolis.

*Com informações da assessoria de comunicação.