Publicidade
Entretenimento
Seletiva

Ballet Álvaro Gonçalves recebe visita da Royal Academy Of Dance

Será realizada uma rodada de testes, que proporcionará aos canditatos a obtenção do certificado da escola internacional 17/09/2012 às 12:30
Show 1
Inseridos no critério de avaliação da examinadora, estão o coeficiente técnico dos candidatos da Ballet Álvaro Gonçalves
acritica.com Manaus, AM

A Escola Profissional de Ballet Álvaro Gonçalves, instituto de dança que trabalha com o público infantil a partir da faixa etária de 2 anos e meio, com o intuito de promover a arte na infância, receberá a visita de Mary Schon, representante da Royal Academy Of Dance, instituição inglesa de balé detentora da técnica mais utilizada na categoria, que proporcionará aos canditatos a obtenção do certificado da escola internacional. Os testes serão nos dias 18 e 19 de setembro, de 9h às 16h na terça e de 9h às 12h na quarta. O local é na própria escola situada na Av.Eduardo Ribeiro, 645 - 3º andar, sala 304, Centro de Manaus.

Inseridos no critério de avaliação da examinadora, estão o coeficiente técnico dos candidatos, que aderiram à prática do Ballet Clássico. A aprovação dos alunos resultará, individualmente, na obtenção do certificado da Royal Academy, uma espécie de ‘selo’ da instituição inglesa.

“É um orgulho e uma conquista para a dança em Manaus. Um novo mundo se abre para todos aqueles que praticam a dança e desejam um futuro de sucesso”, comemorou Álvaro Gonçalves, diretor da Escola Profissional.