Publicidade
Entretenimento
MÚSICA

Com novidades no repertório, Aliases comanda 'Especial Indie Rock' no sábado (19)

O show será realizado no Bar Chopp Brahma; ingresso custa R$ 15 e pode ser adquirido antecipadamente 17/08/2017 às 17:48 - Atualizado em 17/08/2017 às 17:55
Show banda 111111
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Neste sábado (19), a partir das 22h30, no Bar Chopp Brahma, localizado na avenida André Araújo, na Zona Centro-Sul, a banda Aliases fará a quarta edição do “Especial Indie Rock”, prometendo repertório bastante variado e animado dentro do gênero rock alternativo. O ingresso custa R$ 15 e pode ser adquirido antecipadamente por meio dos telefones (92) 98241-0788 e (92) 98442-0404 ou na bilheteria do bar.

Além de bandas clássicas da vertente, como The Strokes, The Killers, Kings of Leon, Franz Ferdinand, Coldplay e Arctic Monkeys, para o show deste sábado também serão incluídas novidades no repertório, como Stereophonics, Foster the People, Travis e Weezer, entre outras.

A formação da Aliases conta com o vocalista Thiago Almeida, os guitarristas Tiago Queiroz e Samir Cavalcanti, o baixista Diego Queiroz, o tecladista Efrem D'Ávila e o baterista Alexandre Lins.

Segundo o baterista Alexandre Lins, que também integra outra banda conhecida do rock alternativo em Manaus, a Mezatrio, o objetivo da quarta edição do "Especial Indie Rock" é proporcionar uma noite bastante animada ao público presente tocando grandes clássicos do rock alternativo.

“Nosso set list é sempre preparado com cuidado para que façamos um show dançante e pra cima, mas que ao mesmo tempo faça jus à grande quantidade e qualidade de bandas que existem nessa vertente. As edições anteriores do especial Indie Rock tiveram uma ótima aceitação do público e estamos preparados para mais um evento de sucesso”, disse Lins.

Mais informações sobre o show podem ser obtidas na página do evento no Facebook - https://www.facebook.com/events/334614670318506/ - ou por meio dos contatos informados para aquisição de ingressos. 

Aliases

Formada em 2006, a Aliases acumula apresentações em diversos eventos alternativos da capital e já tocou em festivais regionais como o “Casarão do Rock”, de Porto Velho (RO), e em edições do festival “Grito Rock” em Boa Vista (RR) e em Manaus. A banda conta também com um disco em sua carreira – o EP “Rockcídio” –, lançado em 2009.