Publicidade
Entretenimento
Vida

Banda amazonense faz show dedicado aos Los Hermanos

A banda 'Quebrando o Sigilo', vai prestar uma homenagem ao grupo carioca hoje, às 20h, no Molex Burguer 08/09/2012 às 13:41
Show 1
Los Hermanos
jornal a crítica ---

Quem gosta do som da banda nacional Los Hermanos não vai perder o show da Quebrando o Sigilo, que vai prestar uma homenagem ao grupo carioca hoje, às 20h, no Molex Burguer. A banda amazonense irá tocar canções dos quatro álbuns de estúdio da Los Hermanos, focando, especialmente, no show feito no projeto “Luau MTV” (em 2010).

Sucessos como “Primavera”, “Cara estranho”, entre outros, estão garantidos no repertório. “Vamos nos apresentar com a banda completa. Estamos com a expectativa de que o público goste do trabalho que preparamos. Estamos bem ensaiados e organizados”, afirmou Fábio Alcântara, vocalista da Quebrando o Sigilo, que é formada por professores da Academia de Música de Manaus. De acordo com ele, as canções que mais gosta da Los Hermanos são “Último romance” e “Cara estranho”. “‘Último romance’ marcou uma etapa da minha vida. Já ‘Cara estranho’ apresenta uma versão escancarada de como algumas pessoas veem as outras”. Além de Alcântara, a Quebrando o Sigilo conta com Hércules (guitarra), Ávila (bateria) e Marquinho (baixo).

Serviço
quando: Hoje, às 20h
Onde: Molex Burguer, av. Djalma Batista, 125, Chapada
Quanto: R$ 15 (preço único)