Publicidade
Entretenimento
Na Estrada

Banda amazonense The Dust Road se muda para São Paulo

Agora, com a base estabelecida em São Paulo, The Dust Road ensaia para levar ao público do Sudeste um som “redondinho” 20/09/2012 às 08:55
Show 1
The Dust Road vai mixar o CD gravado ao vivo em Manaus e aproveita para fazer shows
Mellanie Hasimoto Manaus, AM

Os músicos da banda The Dust Road querem mais: mais shows, mais sucesso e que mais pessoas conheçam seu trabalho. E, por conta disso, mudaram-se de “mala e cuia” para a cinzenta São Paulo.

Esses primeiros passos estão dando frutos, ainda mais agora que a banda vem sendo convidada para tocar em diversas ocasiões. Uma delas é a apresentação que os meninos fazem durante a 17ª Semana de Artes da Universidade de São Paulo (USP), no sábado, 22.

O evento na USP é um festival de artes integradas, e a The Dust Road vai poder ser vista e ouvido por gente que curte, faz e divulga arte em São Paulo.

Desde maio deste ano todos os integrantes da banda decidiram tentar a sorte na capital paulista. “Nossa ideia é expandir o nosso trabalho a partir daqui e, conforme for, ganhar esse mundão aí afora”, declarou o baterista, Gil Santos. Mas isso aconteceu depois de experimentar a emoção de outros palcos, já que a banda passou por locais como Roraima, Rondônia e Brasília.

Agora, com a base estabelecida em São Paulo, The Dust Road ensaia para levar ao público do Sudeste um som “redondinho”.

“Nossos shows consistem em 90% de músicas autorais, para que as pessoas conheçam o trabalho que desenvolvemos”, ressaltou. Então, quem estiver em São Paulo vai poder conferir “Tower of the sun”, “Some Lies”, “The Good Times”, “Out of Control”, “Come Over”, “Fog”, e “Open Road”.

O outro show acontece no próximo dia 29, no “Lemon Road Fest”, onde vão dividir o palco com a banda paulista Soda Limonada.

 Ao vivo

The Dust Road Live - é o nome do CD gravado ao vivo em Manaus. De acordo com Cahê Archer, apóx mixagem e masteri- zação,  o disco deve ficar pronto até dezembro deste ano.