Publicidade
Entretenimento
Vida

Banda amazonense Zona Tribal participa de coletâneas do iTunes

A banda emplacou três músicas em coletâneas de rock brasileiro lançadas pelo iTunes em 2012 13/11/2012 às 09:08
Show 1
Zona Tribal
jornal a crítica ---

Estar presente no iTunes, maior site de venda de músicas via web, já não é uma novidade para a banda de punk rock amazonense Zona Tribal – desde o início do ano o grupo disponibiliza na loja da Apple o seu álbum mais recente, “Crônicas” –, mas ter três músicas selecionadas para coletâneas de rock brasileiro organizadas pelo site foi uma “grata surpresa”, segundo declarou o vocalista do grupo, Mencius Melo.

Os álbuns “Brazilian Punks!”, lançado em abril, e “The world of brazilian rock”, lançado em setembro, trazem três faixas do disco “Crônicas”, que está prestes a ser lançado em formato físico pela Blast Records. “O iTunes é um site exigente, não é qualquer coisa que eles selecionam e só o fato de estar nos álbuns mostra que os artistas de Manaus têm potencial e estão na rota certa”, declarou o produtor e proprietário da Blast, André Kostta.

 “Estamos em ‘Brazilian Punks!’ ao lado de bandas como Mukeka di Rato e Autoramas. Essa posição é gratificante, porque demonstra que o nosso trabalho tem qualidade. Além disso, estamos disponíveis para download no mundo todo!”, comemorou Mencius Melo. Depois de um tempo longe dos palcos, a banda se prepara para um show no dia 30 de novembro, no Eleven Bar. A partir de março de 2013, a Zona Tribal vai cumprir agenda em SP.

Seleção

As faixas que estão nas coletâneas são: “A noite”, “Sociedade da faixa de pedestres” e “Em nome do Pai”.