Publicidade
Entretenimento
Vida

Banda BQuadro lança CD 'O Tom desta Trilha'

O show comemorativo do dia 16 terá muitas surpresas: entre elas, a participação dos músicos Samuel Guedes (Redphone) e Rebecca Grana (ex-integrante da BQuadro, atual Linha Soul), dentre outros 27/02/2013 às 11:15
Show 1
O CD, com 11 faixas, é todo composto por músicas autorais
Mellanie Hasimoto Manaus, AM

Aprendizado. É essa a palavra que resume os cinco anos de carreira do Grupo BQuadro. Com direito a show no Estação Arte & Fato, no próximo dia 16, a banda lança, também, seu primeiro CD oficial, “O Tom desta Trilha”. A festa começa às 22h, com couvert a R$ 10.

Formada por Kely Guimarães (voz e violão), Karla Seixas (violino e escaleta) e Domi Paulo (baixo), o BQuadro surgiu no Departamento de Artes da Universidade Federal do Amazonas (Ufam). “Desde lá tem sido um grande aprendizado, tanto na questão da produção musical, como nos compromissos e a disciplina, e no convívio como banda”, disse Kely.

O show comemorativo do dia 16 terá muitas surpresas: entre elas, a participação dos músicos Samuel Guedes (Redphone) e Rebecca Grana (ex-integrante da BQuadro, atual Linha Soul), dentre outros. “Vamos sortear brindes, e as primeiras cem pessoas que chegarem ao Arte & Fato vão ganhar um CD”, revelou.

Destaques

O CD, com 11 faixas, é composto por músicas autorais. “São composições nossas, e 100% independentes”, acrescentou a violinista. Além disso, o destaque fica por conta da participação do percussionista Eliberto Barroncas, do grupo Raízes Caboclas.

As faixas “Clarão da noite”, “Que nem uma princesa iludida”, “Você vai despertar” e “22:16” merecem destaque. Em seus shows, a BQuadro costuma dar novas roupagens em músicas de artistas da MPB como Cássia Eller e Djavan; do rock pop nacional e internacional, como The Cranberries.

Serviço

o que é: Show comemorativo dos cinco anos do grupo BQuadro

onde: Estação Cultural Arte & Fato, rua 10 de Julho, Centro, ao lado do Teatro Amazonas

quando: Dia 16 de março, às 22h

quanto: R$ 10 por pessoa