Publicidade
Entretenimento
Vida

Banda colombiana de pop/rock cristão faz show esta noite em Manaus

Turnê brasileira da banda gospel tem apresentação esta noite na sede da Igreja Missão Global da Fé, no bairro Cachoeirinha  30/10/2012 às 08:50
Show 1
Banda colombiana de pop/rock cristão faz show esta noite em Manaus
jornal a crítica ---

É muito mais que uma banda. É assim que os fãs dos colombianos do Generacións 12 definem o espetáculo que vai acontecer hoje à noite, a partir das 19h, na sede da Igreja Missão Global da Fé (av. Ajuricaba, 800 - Cachoeirinha). O show do grupo faz parte da turnê brasileira que passa por diversas cidades.

A banda Generación 12 é parte de um ministério com mais de 30 mil membros ativos, e fazem parte da equipe de louvor da Missão Carismática Internacional em Bogotá, Colômbia. Com o álbum recém lançado em português, intitulado “Somos um”, o grupo chega à Manaus cheio de disposição para celebrar. O CD conta com 12 músicas em Língua Portuguesa, entre as quais se destacam “Me atraíste”, “Somo um”, com a participação de Fernandinho, e “Tu és Santo”.

Festa
“Este ano nós nos esforçaremos para escrever músicas melhores. Queremos transformar vidas”, disse uma das vocalistas do Generación 12, Lorena Castellanos. A banda é formada também por Fernando Ramos e Freddy Gomez (vocal), na bateria tocam José Luis Uriza, Paola Sanchez Leal e Boris Alvarado. Julian Gamba, Andrés Castro e Leonardo Cabrera são os responsáveis pela guitarra, enquanto que o baixo fica por conta de Mardonio Córdoba, Iván Contreras e Oscar Guzman, arrematando com Anthony Catacoli no piano. Os ingressos estão à venda na missão, e mais informações podem ser obtidas por meio do número 3342-2767.