Publicidade
Entretenimento
Vida

Banda do AM disputa contrato com gravadora nacional

A banda manauara "Mezatrio" foi a única banda da Região Norte selecionada para participar do concuso Música Para Todo Mundo, caso ganhe, será a primeira banda da capital amazonense a ter contrato com gravadora nacional. As votações foram abertas no dia 20 de abril e vão até o dia 12 de maio 30/04/2012 às 14:49
Show 1
A banda manauara Mezatrio disputa concurso nacional para contrato com gravadora
Mayara Brilhante ---

A banda manauara Mezatrio foi a única banda da Região Norte selecionada para participar do concurso “Oi Música”, que dá o direito a banda vencedora de ter um contrato de cinco com a gravadora, além de participar de um show de lançamento no Rio de Janeiro. Mas precisa de apoio do público amazonense para que isso ocorra.

As votações foram abertas no dia 20 de abril e vão até o dia 12 de maio pelo site Música Para Todo Mundo. Ao todo, 30 bandas de todo o Brasil estão participando do concurso. “Com apenas alguns cliques o internauta pode nos ajudar a ser a primeira banda de Rock de Manaus a fechar um contrato com uma gravadora”, diz o vocalista Paulo Lins.

“Para que ganhemos esta oportunidade, precisamos vencer uma votação online. Infelizmente estamos perdendo paras as bandas do Sul e Sudeste e somos a única representante da Região Norte. É uma chance de mostrar o nosso trabalho para o Brasil”, ressalta Paulo.

O Mezatrio foi formado em 2004, com um trio e ao longo do tempo vários integrantes passaram pela banda até chegar a formação original, composta por Paulo Lins (voz/guitarra), Augusto Rodrigues (guitarra), Abner Canela (baixo), Gustavo Machado (teclado/guitarra) e Alexandre Lins (bateria).

A banda é conhecida por se apresentar em festivais de músicas independentes e eventos por Manaus e o resto do País, como o “Festival Casarão”, que ocorre em Porto Velho (RO) e é um dos principais eventos da cena. O Mezatrio também já participou de festivais em São Paulo, Rio Branco (AC), Cuiabá (MT) e Goiânia (GO).

O grupo tem uma carreira sólida e conta com dois singles, dois EPs, um disco – este lançado em 2007, e mais duas coletâneas. “Cada integrante tem sua preferência, mas curtimos o som de Radiohead, Coldplay e Los Hermanos. Nosso público é variado e gostam de britrock, indierock, portrock e músicas em geral”, finaliza o vocalista.