Publicidade
Entretenimento
Vida

Banda Laugi se apresenta sábado (23) e domingo (24) em Manaus com show gratuito

A banda ganhou destaque após vencer o Concurso Nacional de Novos Grupos e Vocais a Cappella, realizado pelo Centro Cultural Banco do Brasil, no Rio de Janeiro, em 2012 21/08/2014 às 16:19
Show 1
Banda fará dois shows gratuitos em Manaus pela turnê 'L no Brasil'
ACRITICA.COM Manaus,AM

Em Manaus para duas apresentações, o grupo brasiliense Laugi faz um show neste final de semana, nos dias 23 e 24 no Café Teatro, localizado na Avenida Sete de Setembro, 377, Centro. A apresentação faz parte da turnê ‘L no Brasil’ e segundo os músicos, o show terá ‘música com nada mais além da voz’.

A banda ganhou destaque após vencer o Concurso Nacional de Novos Grupos e Vocais a Cappella, realizado pelo Centro Cultural Banco do Brasil, no Rio de Janeiro, em 2012. Foi neste ano que passou a utilizar microfones para executar seus arranjos, consolidando um novo formato de banca vocal.Esta é a primeira e, por enquanto, única apresentação do grupo na região Norte, com sons que vão do samba de raiz ao rock inglês.

A formação atual de apenas oito cantores – Giselle Rhaylla (soprano), Maria Barrillari (mezzo), Rosana Belinati (mezzo), Cinthya Baccile (contralto), Jairo Faria (tenor), Guilherme Bezerra (tenor), Guilherme Feijó (barítono) e Osíris Reis (baixo) – é responsável também por promover oficinas gratuitas na qual expandem sua proposta aos interessados. 

O grupo Laugi surgiu com a proposta de substituir em suas músicas instrumentos por vozes, realizando apresentações a cappella, baseadas em performances cênicas e arranjos vocais. Os dois shows no Les Artistes Café Teatro são gratuitos.

*Com informações de assessoria.