Publicidade
Entretenimento
Vida

Banda Luneta Mágica abre temporada de shows em Manaus neste sábado (16)

A principal proposta da parceria com outras bandas e espaços da cidade é, segundo o vocalista Pablo Araújo, fomentar o cenário local 15/01/2016 às 17:09
Show 1
Banda é formada por Eron Oliveira, Pablo Araújo, Erick Omena e Daniel Freire
Laynna Feitoza Manaus, AM

A banda amazonense Luneta Mágica fará uma série de shows no decorrer de janeiro e fevereiro, a começar por hoje (16): a banda se apresenta no Aerobis Bar e Restaurante a partir das 22h, com Jardins de Yoni, Dona Celeste e DJ’s Take Pills, sob o projeto “Luneta Mágica Convida”, em seu primeiro show de 2016. A maioria dos shows serão feitos em parcerias com espaços musicais do cenário amazonense ou com bandas locais.

No dia 22, o grupo se apresentará na Estação Arte & Fato ao lado de Alaídenegão e DJ Take Pills; no dia 27, com EV 8 e também discotecagem do DJ’s Take Pills; no dia 20/02, eles fazem show no Piratas Show Club, com Antiga Roll, Stone Ramos, Renegados Pelo Sistema, e Monike y los Rezagados. Até o carnaval, poderá realizar um evento tropicalista, mas isso ainda está em processo, de acordo com o vocalista Pablo Araújo.

“Estamos inserindo covers de músicas importantes pra nossa formação, além de fazer homenagens a ídolos que infelizmente nos deixaram recentemente como Júpiter Maçã e David Bowie”, explica o músico. Músicas como “Heroes”, de David Bowie e “Beatle George”, de Júpiter Maçã, serão revisitadas nos shows da Luneta. “Os arranjos são bem próximos das versões originais”, lembra ele.

Conceito

A principal proposta das parcerias da Luneta com outras bandas e espaços da cidade é, segundo Araújo, fomentar o cenário local. “Manaus tem um cenário muito limitado para arte em geral, e isso só pode ser mudado através da união entre as bandas e espaços que estão interessados na difusão dos artistas locais. Precisamos criar um circuito”, coloca ele.

Planos

Em breve, a banda começará o seu segundo clipe, o da música “Mantra”. Ainda em 2015, a turma gravou um programa em São Paulo que será exibido em 2016 pelo Play TV e possivelmente pelo canal Bis. Eles também gravaram uma apresentação ao vivo para o “Monkeybuzz”, site especializado de São Paulo. “E já estamos compondo músicas para nosso terceiro álbum que provavelmente será gravado no final de 2016”, encerra Pablo.

Serviço

O quê: Luneta Mágica Convida

Quando: Hoje (16), a partir das 22h

Onde: Avenida Professor Nilton Lins, bairro Parque das Laranjeiras

Quanto: R$ 15