Publicidade
Entretenimento
Vida

Banda Official 80 e lançamento da Red Pill agitam véspera de feriado em Manaus

Muitas pessoas ficarão tristes com lembranças neste feriado, mas na véspera, as bandas de rock'n roll garantem apenas alegria em seus repertórios 30/10/2012 às 14:55
Show 1
Banda Official 80 comemoram sete anos de carreira do dia 24 de outubro
gabriele bessa ---

Mesmo com todo clima de nostalgia deste feriado, no qual comemora-se o Dia dos Finados, a Banda Official 80, acostumada a levar os maiores sucessos das vertentes do rock nacional e internacional ao público amazonense, fará uma de suas apresentações ao lado do novo lançamento do cenário do rock ‘Red Pill’ nesta quinta-feira (02).

A festa dará início a partir das 22h, ao lado na Red Pill que será lançada na grande noite de Halloween. Ao som de muito rock’n roll, as bandas se apresentarão no bar temático em formato de navio pirata ‘Petisqueira do Capitão’, localizado na Av. Buriti, 1117, Distrito Industrial, em frente ao CCE.

Com sete anos de estrada comemorados no mês de outubro, a Banda Official 80 continua festejando nas apresentações realizadas no momento e nesta quinta-feira não será diferente. Conforme informações do guitarrista Alisson Pontes, a banda fará suas apresentações todas as sextas-feiras no bar ‘Petisqueira do Capitão’, exceto nesta semana por conta do feriado. A cada noite de sexta será convidada uma banda em especial para se apresentar na casa e expôr sua pegada na música, algumas bandas já foram confirmadas como Chá de Flores, Cabocrioulo, Johnny Jack Mesclado entre outras.

Ainda segundo o artista, o estilo da apresentação nesta quinta será de modo acústico, sucessos de Paralamas do Sucesso, Los Hermanos e  outros renomes do rock serão lembrados na festa. ’O principal objetivo desta noite é o lançamento da nova banda de rock’n roll de Manaus, queremos deixar os integrantes da Red Pill à vontade juntamente de seu público’, afirma Alisson Pontes.

Além de Alison Pontes na guitarra e violão, a banda Official 80 tem Bruno Castro como vocalista e Eloy Kapeny na percussão e nos teclados.

A Banda Red Pill fará o lançamento de seu trabalho nesta eventual noite. Com pouco tempo de carreira, os integrantes prometem animar a festa e deixar o público rockeiro satisfeito. A banda é formada pelos vocalistas Massuni Inoue e Auz, pelo baterista Mariano, Junior Sexta no baixo e nas guitarras Carlos Makoto e Jr. Pitta.

O guitarrista Jr. Pitta, em conversa com o portal acrítica, garante que durante a noite vai rolar muito ‘rock´n roll do bom’, e que a mistura dos ritmos voltados ao gênero deixarão a platéia entusiasmada até o fim da festa. As informações sobre o repertório não foi revelada, pois os integrantes da Red Pill querem criar expectativas no público. ‘O repertório é surpresa, mas o ritmo é voltado ao rock nacional e internacional, pretendo deixar as pessoas curiosas, pois assim se interessarão para conhecer nosso som’, dispara Pitta convidando a galera.

Os ingressos serão vendidos à R$10 na bilheteria do local e mesas podem ser reservadas no valor de R$ 40. Informações pelo telefone: 8126-7242, falar com Alisson Pontes.