Publicidade
Entretenimento
Vida

Banda Uó faz show em Manaus no dia 24 de novembro

A banda goiana, formada pela cantora e pelos músicos Mateus Carrilho e Davi Sabbag, ficou famosa em todo o Brasil após misturar o hit “Whip my hair”, da norte-americana Willow Smith, com uma batida de tecnobrega na faixa “Shake de amor” 07/11/2012 às 08:47
Show 1
Trio volta a Manaus este mês com uma apresentação totalmente nova na Estação Cultural Arte & Fato
Gabriel Machado Manaus, AM

“Superamos as nossas expectativas. A Musique estava lotada”. Foi assim que a cantora Mel Gonçalves, integrante da Banda Uó, definiu o primeiro show do grupo em Manaus, realizado em maio deste ano. Tamanho sucesso, era apenas uma questão de tempo até que o trio voltasse à cidade, retorno agendado para o dia 24, sábado, no Estação Cultural Arte & Fato – localizado na rua 10 de Julho, Centro.

A banda goiana, formada pela cantora e pelos músicos Mateus Carrilho e Davi Sabbag, ficou famosa em todo o Brasil após misturar o hit “Whip my hair”, da norte-americana Willow Smith, com uma batida de tecnobrega na faixa “Shake de amor”, que, em menos de duas semanas, alcançou a impressionante marca de 100 mil visualizações no YouTube, no ano passado.

Segundo Mel, a apresentação no bar, marcada para começar às 22h, será completamente nova. “No primeiro show só tínhamos o ‘Me emoldurei de presente pra te ter’ (EP), então a novidade é total. Estamos indo com uma apresentação do nosso novo trabalho, o ‘Motel’”, revelou, ressaltando que não deixará os primeiros sucessos do grupo de lado. “O show será um encontro dos dois CDs”, completou.

Os ingressos para a apresentação já estão à venda na Fórum do Manauara Shopping e custam R$ 30.

Planeta Terra

O ano de 2012 vem se mostrando ser bastante especial para o trio. Depois de se apresentar na 16ª edição do Cultura Inglesa Festival – responsável por agitar São Paulo, Campinas, Santos, São José dos Campos e Sorocaba com mais de 100 eventos gratuitos –, a Banda Uó ainda foi um dos destaques do Planeta Terra.

“Foi incrível, estávamos no palco de corpo inteiro e o público percebeu isso. Mesmo com a chuva o pessoal não foi embora, e quem viu pela primeira vez a um show nosso gostou bastante”, apontou a cantora.

Manaus

Da breve passagem da banda pela cidade, Mel só guarda boas recordações. Além da recepção calorosa dos fãs e dos pontos turísticos que conheceu, outro atrativo de Manaus também prendeu a atenção da cantora: a culinária cabocla.

“Nossa, gostei demais! Provei o tambaqui e o achei completamente delicioso”, finalizou.

Serviço

O que é:  Banda Uó

Onde:  Estação Cultural Arte & Fato, na rua 10 de Julho, Centro

Quando:  Dia 24, sábado, às 22h