Publicidade
Entretenimento
Vida

Banda Zona Tribal divulga novo álbum em show no dia 26 de dezembro

Com 16 anos de estrada, o grupo traz o show chamado "O Fim do Mundo Aconteceu e Deus Esqueceu de Avisar!", que se trata de uma ação para promover o terceiro álbum do grupo amazonense “Crônicas”, assinado pela gravadora do sudeste Blast Records, e lançado/gravado pelo formato digital iTunes 18/12/2012 às 17:59
Show 1
Zona Tribal
acritica.com Manaus, AM

O público amante do tradicional rock da cidade irá curtir, no dia 26 de dezembro, um show da banda Zona Tribal, localizado na Avenida Djalma Batista, 705, bairro Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus. Os ingressos para o show podem ser obtidos pela bilheteria da casa de shows, no valor de R$ 20.

Com 16 anos de estrada, o grupo traz o show chamado "O Fim do Mundo Aconteceu e Deus Esqueceu de Avisar!", que se trata de uma ação para promover o terceiro álbum do grupo amazonense “Crônicas”, assinado pela gravadora do sudeste Blast Records, e lançado/gravado pelo formato digital iTunes.

Famosos pelo estilo de música que compõe o grupo – um misto do som urbano de Manaus com influências do ambiente indígena do Amazonas - a banda Zona Tribal é composta por Jean Carlo (Guitarra), Marcos ‘Karíua’ Moura (Bateria) Plínio Anuncciato (Baixo) e Mencius Melo (Vocal). 

Parelelo ao trabalho de divulgação do novo álbum da banda, o show também será uma ponte de vendas dos dois primeiros álbuns da carreira da banda, como o homônimo ‘Zona Tribal’, de 2002 e ‘Extremo Norte’, de 2006.

De acordo com o vocalista, esse show marca o reinício das apresentações na cidade, uma vez que a banda estava desde a Virada Cultural, realizada no último mês de maio, sem se apresentarem.

“Estamos preparando terreno para as apresentações em São Paulo e as exibições em Manaus são uma exigência da gravadora que quer bastante material sobre a atuação da Zona Tribal no circuito norte do pais”, ressaltou Mencius.

Como a gravadora Blast Records trabalha com um acervo de divulgação virtual, a internet, sem dúvida, será a grande fiadora da disseminação do novo conteúdo da Zona Tribal. “As fotos, os vídeos e os textos sobre o show, bem como material de divulgação e reportagens serão todas utilizadas pela assessoria da Blast para a promoção da Zona Tribal na internet”, completou o vocalista.

Embalando o repertório do show, estão músicas já apreciadas pelo público, como “A Noite”, “Em Nome do Pai”, “Aldeia Global”, “Suicídio”, “Entre Meninos e Moedas”, “Bandeira Nacional”. Porém, o novo trabalho ‘Crônicas’ será representando por meio da canção ‘O Fim do Mundo Aconteceu e Deus Esqueceu de Avisar’, cuja letra retrata dos dissabores da sociedade atual.

“Vamos tocar musicas conhecidas ‘das antigas’ e mostrar um trabalho novo afinal, já estamos trabalhando para a gravação do próximo álbum cujos detalhes ainda não podemos divulgar”, finalizou Melo.

Confira alguns links da Zona Tribal

Confira o vídeo clipe oficial da Zona Tribal clicando aqui

Confira o álbum à venda no iTunes aqui