Publicidade
Entretenimento
FIM DE SEMANA

Bandas Zona Tribal e Catraia Rock realizam show neste sábado no Boteco Spettos

O encontro musical faz parte do projeto Anama (família em Tupi) e tem por objetivo, manter o dialogo entre público e bandas que fazem a cena autoral da cidade 11/10/2017 às 12:42
Show 5465
Banda Zona Tribal (Foto: Divulgação)
acritica.com Manaus (AM)

Duas das mais proeminentes bandas da cena manauara tem encontro marcado no sábado (14). A Zona Tribal e a Catraia Rock estarão juntas no palco da casa Boteco Spettos, na Japurá com Silva Ramos, a partir das 23h. Os ingressos custam R$10. O encontro musical faz parte do projeto Anama (família em Tupi) e tem por objetivo, manter o dialogo entre público e bandas que fazem a cena autoral da cidade.

A primeira banda a se apresentar será a experiente Zona Tribal. Com três álbuns e três videoclipes, a Zona Tribal pretende mostrar porque continua hasteando a bandeira autoral por duas décadas. “Tocaremos nosso material novo e as músicas antigas da banda”, explica Marcos Moura, baterista. Para ele, seguir acreditando na arte é o que mantêm a ZT tão firme na estrada. “Temos um papel que é mostrar que podemos fazer arte e não ser apenas meros consumidores”, acredita. 

No repertório musicas conhecidas do público que prestigia a banda entre elas “Aldeia Global”, “O Fim do Mundo Aconteceu e Deus Esqueceu de Avisar” e “Vingança”.

Catraia Rock


(Foto: Camila Batista/Divulgação)

Com bastante tempo de estrada, a banda Catraia Rock é outra que não esconde o prazer de fazer o que gosta. Criada em 2010, a banda é formada por Zelito Jacob no vocal, João Vicente na guitarra, Hugo Senna no baixo e Josias Júnior na bateria. Para o vocalista Zelito Jacob, projetos como o Anama, devem sempre existir.

 “É uma iniciativa maravilhosa que não só valoriza a produção dos artistas da terra, como a promove junto ao publico de forma direta e honesta”, destaca. Ainda segundo ele, que for ao Boteco Spettos, no sábado, sabe o que vai encontrar. “O público sabe que vai encontrar um show maravilhoso de duas importantes bandas de Manaus e claro, uma forte dose de atitude, isso sim é arte!”, finalizou.  

No set list estão canções que os fãs da banda já se acostumaram a ouvir nos shows entre elas “Doutrina Desespero”, “A Sétima Nota Musical” e “O Enigma do Sonho”.

 *Com informações da assessoria de comunicação.