Publicidade
Entretenimento
Vida

Bar do Boi celebrou 25 anos em sua primeira edição de 2013 no último sábado (23)

Na avaliação da presidente do boi Caprichoso, Márcia Baranda, o primeiro Bar do Boi da temporada foi um sucesso total. “O Bar do Boi é muito importante para o nosso boi, porque é aqui que divulgamos para o público manauara as toadas, as coreografias e as novidades”, disse 25/03/2013 às 09:35
Show 1
Um momento especial da noite foi quando o levantador de toadas David Assayag cantou junto com o ex-levantador Arlindo Júnior
Mellanie Hasimoto Manaus, AM

A noite de sábado, 23, foi especial para os torcedores do boi Caprichoso. Além de ter lotado o Centro de Convenções (Sambódromo), a galera azul e branca comemorou, também os 25 anos do Bar do Boi, evento que é um ensaio e, ao mesmo tempo, promove o Festival Folclórico de Parintins na capital.

A noite começou com o vozeirão dos cantores Prince do Boi, Fabiano Neves e Anderson Pavarote, além de Sangue Caboclo, que agitaram a galera presente no Sambódromo com as toadas clássicas do repertório azulado. Um momento especial da noite foi quando o levantador de toadas David Assayag cantou junto com o ex-levantador Arlindo Júnior. 

A Marujada de Guerra também brilhou, assim como os dançarinos do Corpo de Dança Caprichoso (CDC-Manaus).

É festa!

No ano em que o Caprichoso comemora “O Centenário de Uma Paixão”, 25 desses foram com o Movimento Marujada. “O Festival de Parintins deve muito a Manaus. A festa só é o que é, hoje, graças ao apoio da torcida manauara”, disse o presidente do Movimento Marujada, Keynes Breves.

Na avaliação da presidente do boi Caprichoso, Márcia Baranda, o primeiro Bar do Boi da temporada foi um sucesso total. “O Bar do Boi é muito importante para o nosso boi, porque é aqui que divulgamos para o público manauara as toadas, as coreografias e as novidades”, disse. Para ela, a festa é muito mais que um ensaio. “O Bar do Boi é um espetáculo. Como sempre, super lotado e a galera toda correspondendo às nossas expectativas”, completou.

A área VIP Turbilhão Azul foi outro destaque da noite. Com gente bonita e animada, após o final das apresentações, o DJ Pedro Gaioto agitou a galera até as primeiras horas da manhã do domingo.