Publicidade
Entretenimento
Vida

Bar Fino da Bossa recebe Lucilene Castro e Rivaldo Buzaglo em show

Os boêmios e apreciadores da boa música brasileira ouvirão no dia do show canções como Wave, Corcovado e Chega de Saudade. A cantora Lucilene e o músico Rinaldo já compartilharam o palco diversas vezes 27/11/2012 às 11:23
Show 1
A cantora Lucilene Castro
acritica.com Manaus, AM

Os artistas Lucilene Castro e Rinaldo Buzaglo e a bossa nova protagonizarão um ‘casamento musical’ no show intitulado ‘Toda Bossa’, que acontecerá no dia 30 de novembro, às 22h30, no bar Fino da Bossa, localizado na Rua São Judas Tadeu, 3, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. Os ingressos custam R$ 10 por pessoa.

Os boêmios e apreciadores da boa música brasileira ouvirão no dia do show canções como Fotografia (Tom Jobim) , Ah se eu pudesse (Roberto Menescal e ronaldo Bôscoli), Que Maravilha (Jorge Ben), Faz parte do meu show (Cazuza e Renato Ladeira) e e clássicas como Wave, Cordovado e Chega de Saudade. Sambas e boleros também farão parte do set list do show.

Parceiros na carreira profissional, a cantora Lucilene e o músico Rinaldo já compartilharam o palco diversas vezes. Eles já tocaram juntos no Clube Kwait, em Parintins. Mas a parceria transcende o âmbito local: em São Paulo, os artistas se apresentaram juntos no lançamento do guia turístico do Amazonas no idioma Mandarim.