Publicidade
Entretenimento
Buzz

Bárbara Evans fala sobre seu físico após perder 10 quilos

“Há quanto tempo não vestia um short curtinho assim”, comemorava Bárbara Evans, exibindo as perninhas finas durante sessão de fotos para o book de sua agência, em um estúdio no Rio. 28/10/2012 às 15:03
Show 1
Bárbara Evans
acritica.com Manaus

Depois de uma dieta rigorosa, a modelo e filha da apresentadora Monique Evans, Bárbara Evans, de 20 anos, perdeu dez quilos e exibiu as pernas fininhas em uma sessão de fotos. “Há quanto tempo não vestia um short curtinho assim”.

“Adoro meu corpo assim, qualquer roupa fica bonita”, diz ela, que mede 1,70m, atualmente pesa 48 quilos e está com 88cm de quadril, 62cm de cintura e 80cm de busto.

Bárbara seguiu a dieta da proteína durante dois meses - ela não faz exercícios físicos porque detesta academia. Neste tempo, comia basicamente carnes grelhadas, sashimi e saladas. No café da manhã, só queijo branco, peito de peru e uma fruta. Também abriu mão de açúcar e bebidas alcoólicas – só tomava chá mate.

“Disseram que eu estava magra demais, doente. Fui ao médico, fiz exame de sangue e provei para a minha família que estava ótima”, diz.

“Não boto o dedo na goela nem tomo remédio, como dizem por aí. Tenho que aguentar o povo falando da minha vida, dando palpite”.