Publicidade
Entretenimento
Buzz

Barbara Paz é a convidada do “Superbonita” sobre mulheres sem tatuagem

Bárbara Paz é a convidada do programa 'Superbonita' desta semana, onde discute com a apresentadora Luana Piovani sobre tatuagens. Ela explica porque não possui nenhuma em seu corpo, apesar de admirar os desenhos. O programa vai ao ar na noite desta segunda-feira (15) com reapresentação na terça-feira (16) às 16h. 15/10/2012 às 21:42
Show 1
Piovani recebe a atriz Bárbara Paz no Superbonita desta semana
acritica.com Manaus (AM)

No programa "Superbonita" desta semana, a convidada da apresentadora Luana Piovani é a atriz Bárbara Paz, as duas discutem sobre tatuagens. A atriz revela que não possui nenhuma e também não tem a intenção de fazer desenho algum. “Nem todo mundo gosta de brincar de coisas definitivas”, comenta. mulheres que não têm o corpo tatuado. Diferente da apresentadora – que tem sete -, Bárbara Paz acredita que enjoaria logo do desenho. O programa vai ao ar na noite desta segunda-feira (15), com reapresentação na terça-feira (16) às 16h.

Luana se surpreendeu ao saber que a atriz não tem tatuagens - a apresentadora tem sete espalhadas pelo corpo - e comenta que tatuagens são a cara do estilo de Bárbara Paz. “Acho lindo, sexy! Tanto homens, quanto mulheres. Mas, uso muita maquiagem por conta das cicatrizes que tenho no rosto. Acho que se eu tivesse tatuagens seria muita informação, não ficaria esteticamente legal”.

Enquanto isso, Fernando Torquatto recebe Renata Dantas em seu ateliê. A convidada ganhou a promoção do site do GNT - com uma ótima dica de beleza: usar protetor nas mãos – e ganhou uma transformação. Para Renata, a idade da mulher não se vê pelo rosto, e sim, pelas mãos.

Na poltrona, os depoimentos da publicitária Barbara Cavalcante, que não gosta de tatuagem; da arquiteta Tatiana Setti, que está removendo uma; da estudante Soraya Marx, que ama tatuagem e já perdeu as contas de quantos desenhos tem; e da dermatologista Marina Bittencourt, que fala dos problemas que as tatuagens podem acarretar à pele.