Publicidade
Entretenimento
Buzz

BBB 13: Casal de príncipes encara paredão tenso

Andressa pediu desculpas para Fernanda pela escolha de voto, em seguida, revelou para Nasser e Natália que está com a imagem de uma traidora 18/03/2013 às 08:22
Show 1
O casal André e Fernanda encaram o paredão
acritica.com ---

Fortes emoções definiram a noite desse domingo (17) no BBB13. Eliminação de Fani, Prova do Líder e Paredão recheado de príncipes deram uma pitada de tensão no reality.

Nasser venceu a prova do líder e mandou André para a berlinda e ainda desempatou a votação entre Fernada e Natália, colocando a advogada e montando uma disputa entre casal.

Na sala, Andressa pediu desculpas para Fernanda, que deu as costas e foi para o quarto. Em seguida, revelou para Nasser e Natália que está com a imagem de uma traidora.

No quarto Brecho, André e Fernanda choravam por causa do voto da paranaense e se mostravam surpresos. E Nasser queria mais era que André o alfinetasse.

Após o susto, o príncipe André e sua princesa Fernanda, embalaram cenas de romance e despedida. "Não vou perder você nem um minuto mais", declarou André para a amada. Logo depois, a mineira revelou que estava com vontade de tirar a roupa dele.