Publicidade
Entretenimento
Buzz

"BBB 13" terá seis casas de vidro espalhadas pelo país

A casa de vidro coloca eliminados do programa em uma sala montada como uma vitrine que, na última edição, ficou em um shopping na zona oeste do Rio de Janeiro. Os espectadores podem ver o que os confinados fazem e escolher quem deve voltar ao programa 01/06/2012 às 16:10
Show 1
Eliminados do BBB 11 entram na casa de vidro em shopping no Rio (3/2/2011)
UOL/ENTRETENIMENTO ---

A 13ª edição do "Big Brother Brasil" terá seis casas de vidro espalhadas por estados ainda não divulgados. A informação foi passada pelo diretor do programa, Boninho, por meio do seu Twitter na tarde desta sexta-feira (1).

"BBB 13 começa com 6 casas de vidro! Uma em cada estado, logo vamos soltar uma pesquisa para saber onde podem ser! Cada uma com 4 participantes", escreveu o diretor. 

A casa de vidro coloca eliminados do programa em uma sala montada como uma vitrine que, na última edição, ficou em um shopping na zona oeste do Rio de Janeiro. Os espectadores podem ver o que os confinados fazem e escolher quem deve voltar ao programa. A primeira casa de vidro do programa foi testada na edição de 2009. 

Outra informação recente envolvendo o programa é a de que seis ex-participantes voltarão ao reality. "Todos podem ter essa chance, dos mais problemáticos aos vencedores", disse Boninho em entrevista à coluna Zapping, do jornal "Folha de S. Paulo".