Publicidade
Entretenimento
Buzz

'BBB14': Clara revela que teve relação íntima com Vanessa debaixo do edredom

Para apimentar a noite, os participantes resolveram brincar na lavanderia de uma espécie de Jogo da Verdade. Altas revelações foram feitas, principalmente pela dupla 11/02/2014 às 13:30
Show 1
Clara e Vanessa revelam seus segredinhos
acritica.com ---

A casa do ‘Big Brother Brasil 14’ ferveu na madrugada desta terça-feira (11), após a direção do programa liberar várias latas de cerveja para os brothers.

Para apimentar a diversão, os participantes resolveram brincar na lavanderia de uma espécie de Jogo da Verdade. A primeira a ser questionada foi Clara. 

O brother Diego disparou: “Já rolou alguma coisa assim debaixo do edredom?”, perguntou ele sobre o relacionamento dela com Vanessa. “Já rolou alguma coisa”, respondeu a stripper. “Imagina tudo que você faz com um homem sem o pau”, completou ela, tentando explicar como funciona uma relação íntima entre lésbicas.

Na vez de Vanessa, Junior foi mais incisivo: “Quem faz o papel do homem? Quem faz o papel da mulher?”. “Sinceramente, eu acho ela (Clara) mais feminina. Mas, na relação, eu acho que é igual”, respondeu a modelo.

Vanessa ainda deixou claro que nunca se definiu como bissexual e revelou que a primeira mulher que beijou hoje trabalha com a mãe dela em uma escola. Ela também explicou que só fica com Clara durante as festas porque tem medo de expor a família fora da casa. “Eu fico envergonhada aqui na frente de todo mundo. Nas festas eu bebo e está escurinho”, explicou.

Informações do site 'RD1'*