Publicidade
Entretenimento
Buzz

Bebê de Gisele Bündchen nasceu no último dia 5, diz jornal

De acordo com o jornal "Boston Globe", a filha da top com o jogador de futebol Tom Brady, se chama Vivan Brady e nasceu na quarta (5) 07/12/2012 às 07:52
Show 1
Modelo brasileira Gisele Bündchen foi fotografada em uma praia de Miami
acritica.com Manaus

A modelo Gisele Bündchen já deu à luz ao seu segundo filho nesta quarta-feira (5). O bebê é uma menina e se chama Vivian Brady, de acordo com o jornal "Boston Globe". A modelo já é mãe de Benjamin, de 2 anos, que faz aniversário neste fim de semana. Gisele e o jogador de futebol Tom Brady, anunciaram a espera do segundo filho em agosto.

A gravidez foi mantida em segredo pelo casal por muito tempo. Gisele evitou falar com a imprensa publicamente e até a família recebeu a notícia por volta do quarto mês.

Durante uma viagem à Costa Rica, a top falou abertamente sobre a segunda gravidez e revelou que pretendia aproveitar o enxoval de Benjamin. O nascimento de Vivian teria sido planejada para coincidir com as férias de Gisele e do marido. O casal decidiu o nome do bebê recentemente e optaram por um nome que soasse bem quando pronunciado em português e em inglês.

Gisele teve o primeiro filho na banheira de sua casa, em um parto humanizado, e só quis saber o sexo na hora do nascimento. O jorgador também é pai de John, de 5 anos, com seu ex-namorada, a atriz Bridget Moynahan.