Publicidade
Entretenimento
LITERATURA

Biblioteca Pública do Amazonas vai receber a ‘15ª Feira de Troca de Livros e Gibis’

Evento acontece no domingo (26) e terá a exibição inédita do Livro Audiovisual Acessível do “O pequeno príncipe", de Antoine de Saint-Exupéry 24/11/2017 às 14:52
Show troca de livros
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

No próximo domingo (26), a Biblioteca Pública do Amazonas vai receber a 15ª edição da Feira de Troca de Livros e Gibis. O evento, promovido por meio da Secretaria de Estado de Cultura, acontecerá de 9h até 13h, com entrada gratuita.

Para participar, os interessados devem levar no dia do evento livros e gibis em bom estado de conservação. Cada participante receberá um cupom por livro ou gibi que entregar. O cupom permite a troca de livro por livro e gibi por gibi. Serão aceitos exemplares dos seguintes gêneros: literatura geral, literatura brasileira, literatura da Amazônia, infantojuvenil, gibis, HQs e mangás; livros relacionados à Amazônia; biografias e Artes. Os gibis poderão ser trocados por livros de literatura infantil ou vice-versa.

O diferencial desta edição será a exibição inédita em Manaus do Livro Audiovisual Acessível do “O pequeno príncipe”, de Antoine de Saint-Exupéry, que acontecerá às 9h15. Trata-se de uma produção original que conta com recursos de Audiodescrição, legendas e interpretação em Língua Brasileira de Sinais.

A programação conta, ainda, com a “Bibliotour: conheça a Biblioteca”, visita guiada que conta um pouco da história do espaço; e com a exibição, às 11h20, do longa-metragem “O menino da porteira”, de Jeremias Moreira.

Programação

9h às 13h – Troca de livros e gibis, e ‘Bibliotour’;

9h15 – Exibição do Livro Audiovisual Acessível do “O pequeno príncipe”;

11h20 – Exibição do longa-metragem “O menino da porteira”        

                           

Serviço

O que: 15ª edição da Feira de Troca de Livros e Gibis

Data: 26 de novembro, domingo, de 9h até 13h

Onde: Biblioteca Pública do Amazonas – Rua Barroso, 57, Centro

Entrada: Gratuita

*Com informações da assessoria de imprensa