Publicidade
Entretenimento
Vida

Blog sobre dicas de viagens e roteiros será lançado nesta terça, em Manaus

O Blog da jornalista Iolanda relata memórias pessoais sobre viagens aos mais diversos países de maneira descontraída e com credibilidade 07/05/2012 às 19:06
Show 1
Os leitores do Acritica.com podem acompanhar dicas de viagem e turismo no Blog da Iolanda Oliveira
Mayara Brilhante ---

Para quem gosta de conhecer novas culturas e precisa de alguma dica para a próxima viagem, o Blog da Iolanda Oliveira é ideal para os aventureiros. Descontraído, registra memórias pessoais e relata experiências vividas fora do Brasil. O blog está no ar há dois meses no  acritica.com e vai ser lançado oficialmente nesta terça-feira (08), às 17h, na loja Bobstore, localizado na Rua Itanana, 115, Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus.

Iolanda Oliveira é formada em Jornalismo, Relações Públicas e Direito e afirma que o blog surgiu a partir de uma necessidade de relatar sua experiências de viagens. “O blog está sendo uma excelente experiência para mim, pois posso compartilhar com os internautas tudo o que vivi durante minha vida e gostaria que isso fosse passado para outras pessoas que gostam de explorar o mundo tanto quanto eu, ou que tenham alguma curiosidade sobre certos países”, diz Iolanda.

A blogueira relata suas experiências de viagem ao continente Asiático: China, Japão, Vietnã, Indonésia, Cingapura, além de Miami, nos Estados Unidos, considera a “queridinha” dos manauaras. Iolanda revela ainda quais os melhores locais para passeio, hotéis, informações sobre cada país e suas exigências.

“Poucas pessoas têm acesso confiável sobre a Ásia. É um lugar pouco conhecido ainda pelos brasileiros e foi o que mais me marcou durante minhas aventuras pelo mundo. Por exemplo, para ir ao Vietnã precisa de visto. Tínhamos o nosso, mas quando passamos na imigração ele leu que éramos brasileiros, já de cara fomos levados para um local onde um guarda veio conversar conosco com um inglês que eu não entendia ele, nem ele me entendia. Imaginem só o sufoco”, relembra.

Iolanda afirma que já está pensando na próxima viagem e vai comemorar esta fase com um “Happy Hour” especial, também celebrando o Dia das Mães ao som do maestro Sandino Hoagen, do tenor Humberto Vieira e da soprano Kivia Ramos. São parceiros da iniciativa a Loja Bobstore, Joias Jaqueline Chagas, Braga Motors, Supreme Brigaderia, Wishes e Scarloff.