Publicidade
Entretenimento
Buzz

Bobby Brown canta música em homenagem a Whitney Houston em programa de TV

Em entrevista feita no final de abril para o programa "Today", da rede de televisão norte-americana NBC, Bobby Brown revidou as alegações de que seria responsável pela cantora ser viciada em drogas 17/05/2012 às 17:00
Show 1
O cantor Bobby Brown, ex-marido de Whitney Houston
UOL/MÚSICA ---

Bobby Brown apresentou uma música em homenagem à ex-mulher Whitney Houston no programa de TV norte-americano "Late Night With Jay Leno", na noite desta quarta-feira (16).

Chamada "Don't Let Me Die", a canção faz parte do novo disco do cantor, "Masterpiece", que será lançado em 5 de junho. Na letra, ele canta "Não sei como viver sem você/ Preciso de você aqui", e diz que "estragou tudo". Brown teve um relacionamento conturbado com Whitney Houston.

Em entrevista feita no final de abril para o programa "Today", da rede de televisão norte-americana NBC, Bobby Brown revidou as alegações de que seria responsável pela cantora ser viciada em drogas. "Não fui eu que levei Whitney para as drogas, de maneira alguma. Não sou a razão de ela ter partido", disse. Whitney, de 48 anos, foi encontrada morta na banheira de um hotel em Beverly Hills no dia 11 de fevereiro.

Ele afirmou que levou muito tempo para fazer seu novo álbum, "Masterpiece", porque ficou "vários anos tentando colocar sua vida nos trilhos". "É o que eu venho fazendo da minha vida, tentando me curar através da música", disse o cantor, que lança o primeiro disco em 14 anos.