Publicidade
Entretenimento
Vida

Boi-Bumbá Caprichoso inicia produção em estúdio do CD 2016 ‘Viva Parintins!’

Trabalhos devem durar cerca de 40 dias, com a participação dos músicos Joel Macklouf, Neil Armstrong, Valdenor Filho (Pelado Jr), Reinaldo Cardoso e outros 25/01/2016 às 13:05
Show 1
“Viva Parintins!” será a 22ª produção do Caprichoso em CD. A primeira gravação em compact disc aconteceu no ano 1995
ACRITICA.COM ---

A Associação Folclórica Boi-Bumbá Caprichoso anunciou nesta segunda-feira (25) o início da produção musical das 21 toadas que vão compor o álbum 2016 “Viva Parintins!”, que também dá nome ao tema do Caprichoso no Festival Folclórico de Parintins deste ano.

O presidente do boi campeão do cinquentenário do Festival de Parintins, Joilto Azêdo, e o membro do Conselho de Artes, Chico Cardoso, reuniram-se com os produtores do CD em Manaus, no sábado (23), para definir a data do início dos trabalhos em estúdio. “Viva Parintins!” será a 22ª produção do Caprichoso em CD. A primeira gravação em compact disc aconteceu no ano 1995.

Pelo terceiro ano consecutivo, o Caprichoso faz a produção do repertório oficial no Estúdio Amazonas Arts Produções, no bairro Colônia Santo Antônio. Joilto Azêdo afirmou confiar no trabalho do estúdio e dos profissionais envolvidos no processo.

A produção do CD deve durar aproximadamente 40 dias, com a participação dos músicos Joel Macklouf, Neil Armstrong, Valdenor Filho (Pelado Jr), Reinaldo Cardoso, entre outros. A produção executiva é de Carlos Kaita e apoio do Conselho de Artes.

“A nossa missão é fazer um trabalho musical primoroso, com uma produção mais caprichada ainda e que o torcedor possa se orgulhar muito do resultado final. Queremos que o CD seja lançado fisicamente e também nas principais lojas virtuais para que o mais distante torcedor possa se sentir mais próximo do Caprichoso”, afirmou Joilto.

“E mais do que tudo, queremos que a obra seja o alicerce para a conquista do bicampeonato! Vamos entrar com toda força para ganhar esse festival!”, declarou também o presidente do Caprichoso durante a reunião com a equipe que vai trabalhar diretamente na produção do CD 2016.

*Com informações da assessoria de imprensa