Publicidade
Entretenimento
Vida

Boi-bumbá Garantido representa o Amazonas na ‘Virada Cultural’, realizada em São Paulo

O Boi-bumbá Garantido fará três apresentações com os itens oficiais no Sesc Santo Amaro, em São Paulo, mostrando suas toadas e suas tradições regionais 13/05/2014 às 16:54
Show 1
O tema "Fé" será trabalhado de diversas formas pelo Garantido
acritica.com ---

A cultura amazonense vai marcar presença na décima edição da ‘Virada Cultural 2014’, em São Paulo, que acontece durante os dias 17 e 18 de maio, em vários distritos do Brasil.

O Boi-bumbá Garantido será o grande representante do Amazonas, com suas toadas e suas tradições que expressam muito bem a beleza regional.

O Garantido fará três apresentações na unidade do Sesc Santo Amaro, na zona sul de São Paulo. O primeiro será no dia 17 (sábado), às 22h30 (horário de São Paulo). No dia 18 (domingo), o bumbá vermelho e branco se apresenta em dois horários. O primeiro às 12h e às 16h volta ao palco do Sesc, para sua última apresentação.

O show contará com a participação de itens oficiais, banda batucada e grupo de dança Wankõ-Kaçaueré. Além do Boi Garantido, o evento contará com grandes nomes na música brasileira, como Vanessa da Mata, Pepeu Gomes e Baby do Brasil. A entrada é gratuita.

Lançamento do DVD FÉ 2014 em São Paulo 

Aproveitando a participação na ‘Virada Cultural’, o Garantido vai lançar o DVD 2014 na cidade. O espetáculo ‘FÉ’ será apresentado ao público que for prestigiar as atrações do Sesc Santo Amaro. Os organizadores do show prometem um espetáculo tribal, folclórico, com o intuito de divulgar a cultura e o ritmo do Amazonas, no evento.