Publicidade
Entretenimento
Vida

Boi Garantido lança CD e DVD no sambódromo neste sábado

Evento é o mais esperado da temporada bovina em Manaus e acontece a partir das 22h 07/06/2012 às 16:51
Show 1
Sinhazinha, amo do boi, apresentador, entre outros estarão presentes
Vanessa Bayma ---

Sem dúvida é uma das noites de maior expectativa para a nação vermelha e branca. Hoje, a partir das 22h, o evento mais esperado da temporada bovina em Manaus acontece no Sambódromo: o lançamento do combo CD/DVD “Tradição 2012”. A festa é organizada pelo Movimento Amigos do Garantido (MAG) e contará com grandes atrações e surpresas ao público. O lançamento do CD já foi realizado em Parintins e reuniu mais de 20 mil pessoas. Em Manaus, a expectativa não é diferente, segundo o presidente da MAG, Rivaldo Pereira: “O lançamento é o evento mais aguardado, a nossa maior produção. É uma grande preparação para o festival e, quem não tiver a oportunidade de ir a Parintins, poderá conferir um pouco do que estamos preparando”, adiantou o presidente.

Dobradinha
 Às 22h, P.A Chaves e Caetano Medeiros, grande promessa do Garantido, irão fazer dobradinha no palco. De acordo com Rivaldo, às 23h30 aproximadamente as luzes do Sambódromo serão apagadas por, no máximo, 20 minutos, como grande suspense e para mostrar o grande espetáculo que irá acontecer. No palco, todos os itens oficiais do boi da Baixa do São José, como o levantador Sebastião Jr., o apresentador Israel Paulain, o amo Tony Medeiros, além dos convidados Leonardo Castelo, Márcia Siqueira, a Batucada Encarnada, o Garantido Show de Manaus e de Parintins, que farão performances especiais, assim como o grupo de dança Wanko Kaçauere. Leonardo será o responsável por encerrar a festa, que tem previsão para acabar às 4h.

De Parintins
Também participam da noite 50 integrantes do Garantido que chegaram ontem de tarde de barco na cidade, especialmente para o evento. No total, o evento envolverá mais de 750 pessoas entre torcida, Batucada, dançarinos, todos os itens oficiais e alguns membros da diretoria. Alguns viajaram da Ilha especialmente para o lançamento. Entre as surpresas programadas, além do “apagão”, homenagem aos compositores no palco e também ao Dia das Mães, comemorado amanhã. Na ocasião, novas coreografias serão apresentadas em cima das novas toadas do bumbá Garantido.

Área VIP
E para quem curte uma área especial, hoje estará disponível a área VIP “Dr. Jorge Mota”, um grande torcedor do vermelho. O acesso custa R$ 50 (por pessoa) e vai garantir, ainda, entrada na Feijoada do MAG, que acontece no dia 9 de junho, no Centro de Convivência do Idoso da Aparecida. Para os interessados no combo DVD/CD “Tradição”, ontem já foram distribuídos no escritório do Movimento Amigos do Garantido (MAG) (rua José Clemente, no prédio onde funciona a Rádio Rio Mar, Centro), os kits com camisa e ingressos para os sócios do bumbá que estão em dia com as mensalidades. Hoje, o atendimento será realizado no sambódromo. Vai lá!