Publicidade
Entretenimento
Buzz

Brasileiro que integrou 'Big Brother' nega prostituição e diz que está namorando

Atualmente conhecido como Rebeca, o ex-integrante do BBB inglês de 2009 desabafou sobre os rumores e disse que só quer trabalhar com o que gosta e ser feliz 27/03/2014 às 11:25
Show 1
Antes e depois do ex-BBB
acritica.com ---

Rodrigo Lopes, ex participante do "Big Brother" inglês de 2009, que agora atende pelo nome de Rebeca, negou que esteja se prostituindo, conforme noticiou um site americano.

 “Estou completamente apaixonada por um homem que me aceita como mulher. Só estou com ele, mais ninguém”, garantiu ela. “Mas se eu quiser fazer, eu faço. Ninguém paga as minhas contas”, desabafou o jovem durante uma conversa com o EGO.

Rebeca também ressaltou que não pretende ser famosa no Brasil.

“Na Inglaterra eu era uma ex-Big Brother, não quero ser isso no Brasil. Os ex-BBBs usam a fama como a ‘ração’ deles. Eu só quero fama se vier acompanhada de dinheiro. Não me acho celebridade ou subcelebridade. Pra mim, famoso é alguém que é reconhecido pelo seu trabalho. Sou formada em Produção de TV pela Universidade de Bradford, fiz três anos de jornalismo, falo inglês fluente. Não estou mais procurando um trabalho na área, mas se aparecer, claro que não vou negar. Só quero trabalhar com o que gosto e ser feliz”, afirmou.

*Com informações do site EGO