Publicidade
Entretenimento
Buzz

Bret Michaels, do Poison, planeja documentário sobre sua vida

Michaels, que já participou de vários reality shows, tem uma empresa de produção cinematográfica com Charlie Sheen 29/07/2012 às 19:13
Show 1
Bret Michaels
uol/música ---

O vocalista da banda Poison, Bret Michaels está planejando fazer um filme sobre sua vida. As informações são do site NME, especializado em música.

O cantor revelou seus planos em uma entrevista ao jornal "The Columbus Dispatch". Michaels, que já participou de vários reality shows, tem uma empresa de produção cinematográfica com Charlie Sheen. O cantor estrelou o reality show "Rock Of Love", em que procurava uma namorada. 

Michaels planeja transformar sua história de vida em um filme biográfico. O filme começará com sua infância em Pittsburgh, mostrando sua juventude, as bandas que fez parte e o sucesso do Poison.

Bret também quer contar suas experiências com drogas e falar sobre seus problemas de saúde, como a hemorragia cerebral que quase o matou e a cirurgia no coração a que foi submetido ano passado.

"Eu quero contar a minha história. Quando você vê filmes de rock, sempre tem que ser aquela grandiosa. Eu quero dar às pessoas um pouco do Bret Michaels, onde se vê que a minha vida é cheia de erros e acertos", comentou.

Bret ainda revelou que espera que o filme, que está atualmente em fase de planejamento, ajude pessoas que lutam com problemas de dependência química ou que sofrem de problemas de saúde semelhantes aos dele. 

"Quero mostrar aos meus fãs como passar por essas situações problemáticas na vida que deixariam a maioria das pessoas no chão", finalizou.