Publicidade
Entretenimento
Buzz

Britney Spears diz que se considera uma "juíza justa" no "The X Factor"

obre o que é preciso para impressioná-la em uma apresentação ela respondeu que procura por um candidato corajoso e determinado 20/06/2012 às 15:34
Show 1
A cantora Britney Spears
UOL/MÚSICA ---

A nova safra de juízes do "The X Factor" viaja pelos Estados Unidos em busca de cantores talentosos para segunda temporada da competição. Um deles, Britney Spears, disse que se considera justa e imune aos teste emocionais.  "Acho que sou uma juíza justa", disse Britney Spears apóas parada durante show em San Francisco. As informações são do site da revista "People"

Apesar disso, a cantora confessa que "às vezes é difícil" fazer parte do júri do programa. "É difícil porque sei o que eu passei por ser tão jovem ao querer alcançar meus sonhos", afirmou.  Spears  contou que sempre tenta ser o mais gentil e honesta possível com os concorrentes. "É uma situação tão sutil e delicada quando se é jovem", disse. "Você tem que dar críticas construtivas, estar lá para eles e dar-lhes apoio", acrescentou.

Sobre o que é preciso para impressioná-la em uma apresentação ela respondeu que procura por um candidato corajoso e determinado. "Eu realmente estou procurando alguém que mostre faísca e coragem, alguém que esteja determinado a fazer o que  que mostra", falou.