Publicidade
Entretenimento
Buzz

Bruna Marquezine, de shortinho, compra lingerie antes de reencontrar Neymar

Namorada do craque da seleção, que não poderá assistir o jogo desta terça (17), por causa da rotina de gravações, espera pelo jogador no Rio, onde os atletas vão tirar uma folga 17/06/2014 às 13:50
Show 1
Bruna Marquezine compra lingerie antes de reencontro com Neymar
ACRITICA.COM Rio de Janeiro (RJ)

Bruna Marquezine aproveitou a noite desta segunda-feira, 16, para comprar lingeries em um shopping na Zona Oeste do Rio. A atriz, que usava shortinho e chamou a atenção de quem passava pelo local, escolheu modelos de renda, um na cor preta e outro na rosa.


Bruna Marquezine passeia no shopping (Sandro Cardozo)

A atriz será desfalque na torcida do Brasil contra o México, nesta terça, 17, no Castelão, em Fortaleza. Mas ela não ficará sem ver o namorado, Neymar. Bruna vai esperar o craque no Rio, para onde o jogador seguirá após a segunda partida na Copa. Todos os jogadores da seleção terão um dia de folga até quinta-feira, quando se reapresentam em Teresópolis.


Bruna Marquezine passeia no shopping (Sandro Cardozo)

Bruna deve assistir ao jogo em sua casa, já que não conseguiu liberação das gravações de “Em família”. Na estreia, contra a Croácia, na quinta-feira, 12, ela ganhou folga e viajou a São Paulo . Hoje, a atriz começa a gravar a novela por volta das 9h e segue até as 15h, uma hora antes da partida.

 
Bruna Marquezine compra acessórios (Sandro Cardozo)