Publicidade
Entretenimento
Vida

Bumbá Corre Campo comemora 72 anos com festa no sábado (9)

Os cantores Prince do Caprichoso, Robson Júnior, Carlinhos do Boi e Jairo Mendes serão atrações da festa realizada no estacionamento do Shopping Popular do Prosamim, na Cachoeirinha, Zona Sul 09/05/2014 às 16:24
Show 1
Em 2014, o Corre Campo defenderá no Festival Folclórico do Amazonas o tema “Sou História e Tradição”
ACRITICA.COM* ---

O Boi Bumbá de Manaus Corre Campo comemora nesta sábado (10), 72 anos de fundação. A festa será realizada no estacionamento do Shopping Popular do Prosamim, bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus, a partir das 19h30, aberta ao público.

A programação contará com a apresentação dos cantores Prince do Caprichoso; Robson Júnior e Carlinhos do Boi, que também são itens masculinos do boi corre campo, além da participação do cantor Jairo Mendes, que coordena os ensaios do boi.

A programação de aniversário também contará com o anúncio e apresentação dos novos nomes para os itens femininos (Cunhã Poranga; Sinhazinha; Rainha do Folclore e Porta Estandarte). O quadro foi totalmente mudado em relação ao ano passado. O Presidente do Boi, Alvacyr Siqueira, explica a mudança.

“Foi necessário porque os itens femininos não tinham mais tempo de coincidir a vida pessoal com suas apresentações no boi e ensaios, tomaram outros rumos, mas estamos apostando nos novos nomes que vamos divulgar na festa de aniversário”, disse Alvacyr.

Neste ano de 2014, o Corre Campo defenderá no Festival Folclórico do Amazonas o tema “Sou História e Tradição”. Os ensaios começam a partir da próxima semana na Quadra Andanças de Cigano, no bairro Cachoeirinha. Para mais informações, o número de contato é (92) 9204-6555.

*Com informações da assessoria de imprensa