Publicidade
Entretenimento
Buzz

Cachê para participar de "Mulheres Ricas" é de R$ 30 mil, diz jornal

A ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega da ‘Praça é nossa’, Andréa Nóbrega não aceitou participar do programa e falou sobre o cachê oferecido 10/10/2012 às 07:56
Show 1
Andréa Nóbrega era umas das participantes do reality show 'Mulheres Ricas' e desistiu do programa por conta do cachê
acritica.com Manaus

De acordo com uma matéria publicada no jornal ‘Diário de S. Paulo’, o elenco do reality show “Mulheres Ricas” não terá a presença da ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega da ‘Praça é nossa’. Andréa Nóbrega não aceitou participar do programa e falou sobre o cachê oferecido pela emissora.

Ela considerou R$ 30 mil, no total, um valor insignificante para um trabalho de três meses, disse a publicação.

O colunista afirma que a maior parte das despesas, como compras em lojas de grife, viagens de avião ou helicóptero, além de outras exigidas pela produção, sai do bolso de cada uma. Depois de botar tudo na ponta do lápis, Andréa anunciou que vai ficar de fora.

Aeileen Varejão, Cozete Gomes e Mariana Mesquita, por sua vez, continuam no elenco do "Mulheres Ricas 2".

Para a vaga que seria de Andréa Nóbrega foi acertada a participação da advogada Regina Mansur. De acordo com a secretária dela, Mirian Violin, o contrato será firmado na quinta-feira (11). “O motivo da demora é justificado, eis que dra. Regina é de família tradicional e havia muito a ser ponderado no tocante à sua participação”, afirmou a secretária ao jornal.