Publicidade
Entretenimento
Buzz

Camila Rodrigues diz que pouca idade foi determinante para que se separasse de Bruno Gagliasso

Camila disse que a pouca idade dos dois foi determinante para o fim do relacionamento, ambos tinham 22 anos na época 24/01/2012 às 09:35
Show 1
A atriz Camila Rodrigues
acritica.com ---

A atriz Camila Rodrigues, que irá se casar novamente este ano, falou abertamente por que se separou do ator Bruno Gagliasso, com quem foi casada entre agosto de 2006 e maio de 2008. En entrevista à revista "Contigo!", Camila disse que a pouca idade dos dois foi determinante para o fim do relacionamento, ambos tinham 22 anos na época.

“Uma vida a dois é feita de responsabilidade. E de muita dedicação. Num casamento não se vive de ilusão. Aquela coisa de que a vida é cor-de-rosa, tudo lindo, não é assim. Tem pedras que você precisa tirar do caminho. Nós éramos muito novos para ter essa maturidade. Achamos que sabíamos o suficiente pra bancar o casamento, mas isso não aconteceu. Era como se disséssemos: ‘Vamos brincar de casinha’”, afirmou a atriz, hoje com 28 anos.

A atriz irá se casar em outubro deste ano com o empresário Roberto Costa, 31. “Já moramos juntos, mas resolvemos oficializar a união”, revelou a atriz, que está na minissérie da Record, "Rei Davi". A morena contou, no entanto, que quando conheceu Roberto, ele vivia em Porto Alegre. “Namorar à distância custa caro, a passagem não é barata. E chega um momento de sua vida em que você quer a pessoa que ama a seu lado para coisas simples, como jantar ou tomar uma água de coco", contou. Tudo ficou bem entre os dois quando o empresário ligou e anunciou que estava de mudança para o Rio. A atriz quer que o casamento seja realizado em Florianópolis, onde vivem os sogros.