Publicidade
Entretenimento
Vida

Campanha arrecada leite e rifa Harley Davidson para ajudar a Casa Vhida

A campanha para ajudar a Casa Vhida começou em 2009, quando foram arrecadadas 1.200 unidades de latas de leite. No ano seguinte (2010), porém, esse número saltou para 14 mil latas, e em 2011 chegou ao montante de mais de 32 mil unidades 26/11/2012 às 09:15
Show 1
Moto Harley Davidson
acritica.com* Manaus, AM

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 18ª Região (Creci-AM/RR) finaliza no próximo dia 28 de novembro (quarta-feira), mais uma campanha social de arrecadação de leite para as crianças da Casa Vhida, com a realização do Corre$how 2012.

O evento - também comemorativo ao cinquentenário da regulamentação da profissão de corretor - vai acontecer nos salões do Dulcila Festas & Convenções (Ponta Negra), com início às 19h, com início às 19h, e além de associados locais vai contar com a participação de representantes dos Crecis de todo o país.

“Já confirmamos inclusive o nome do presidente do Conselho Federal e Conselhos Regionais de Corretores de Imóveis – sistema Confeci/Creci – João Teodoro da Silva, que na ocasião fará um anúncio, em âmbito nacional, sobre essa ação social que fazemos em prol das crianças com HIV”, adianta o presidente do Creci-AM/RR, Paschoal Guilherme do Nascimento Rodrigues.

Conforme ele, a campanha para ajudar a Casa Vhida começou em 2009, quando foram arrecadadas 1.200 unidades de latas de leite. No ano seguinte (2010), porém, esse número saltou para 14 mil latas, e em 2011 chegou ao montante de mais de 32 mil unidades, demonstrando uma aceitação muito grande tanto por parte dos corretores associados ao Creci-AM/RR, como das imobiliárias, construtoras e incorporadoras do setor de construção, que cada vez mais se engajam na ação solidária.

Rifa

Para este ano, a novidade do Corre$how é a rifa de uma Harley Davidson modelo XL 883R, doada pelo Creci/AM/RR, e cuja renda será toda repassada a casa Vhida. “Todas as pessoas - e não só os associados ao Creci - podem ajudar. Basta adquirir a rifa, que está sendo vendida ao preço de R$ 25,00”, frisa Paschoal Rodrigues.

“Ganhamos essa moto num sorteio realizado em agosto, durante as comemorações pelo Dia do Corretor e cinquentenário da profissão, em Brasília. Por isso resolvemos rifá-la para ajudar a Casa Vhida”, explica o presidente, lembrando que toda a delegação regional concordou previamente em abrir mão do prêmio, caso ganhasse, para ajudar a instituição.

“Deus nos abençoou e fomos os sorteados, daí nossa alegria em fazer essa rifa”, acrescenta Paschoal Rodrigues, ressaltando que os Crecis de todo o Brasil estão ajudando na venda da rifa. Os interessados em adquirir podem ligar para o 3584-5353.

*Com informações da assessoria do Creci.