Publicidade
Entretenimento
Vida

Campanha de arrecadação de leite para Casa Vhida vira modelo para ações nacionais

A ação social envolverá a partir de agora, em anúncio feito nesta quarta-feira (28), todos os 25 Creci’s do Brasil. O resultado foi dado na data de comemoração aos 50 anos da profissão de corretor 29/11/2012 às 12:27
Show 1
Na foto, bazar realizado em prol dos membros do Casa Vhida
acritica.com Manaus, AM

O Corre$how 2012 virou modelo para ações nacionais ao arrecadar 28.338 latas de leite Ninho, com o intuito de destiná-las ao Casa Vhida. A campanha foi realizada pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 18ª Região (Creci-AM/RR).

A ação social envolverá a partir de agora, em anúncio feito nesta quarta-feira (28), todos os 25 Creci’s do Brasil. O resultado foi dado na data de comemoração aos 50 anos da profissão de corretor.

“Realizada pelo quarto ano consecutivo, essa campanha feita pelo Creci-AM/RR em prol da Casa Vhida se tornou um modelo de como os corretores de todo o Brasil podem se engajar em causas sociais”, disse o presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci), João Teodoro da Silva.

“A partir do ano que vem será desenvolvida também pelos outros Creci’s, cada um com os resultados voltados para uma entidade do seu estado”, afirmou Teodoro.

A rifa da moto modelo Harley Davidson em prol da instituição de cuidado arrecadou R$ 81.125. Esse valor será convertido em latas de leite para a Casa Vhida.