Publicidade
Entretenimento
Campanha brinquedos

Campanha vai arrecadar brinquedos para instituições que atendem crianças em todo o Brasil

Rede que reúne mais de 48 shoppings em todo o país realiza campanha de doação de brinquedos que serão entregues a instituições que atendem crianças. 28/09/2012 às 12:56
Show 1
Campanha de doação de brinquedos tem como tema o sucesso Toy Story
acritica.com Manaus

O mega sucesso da Disney Pixar, Toy Story e o tema da campanha “ Entre Nessa Brincadeira” promovida pela BRMALLS em todo o Brasil. A campanha de doação de brinquedos conta com a participação de 26 estabelecimentos da rede e vai entregar as doações a instituições de diversas partes do país. As pessoas vão poder doar brinquedos em boas condições de uso nos postos de coleta.

Em Manaus, o Amazonas Shopping participa da campanha. A entidade escolhida para receber os donativos é o Lar Batista Janell Doyle, no Mauazinho, que atende 630 crianças de zero a 12 anos de idade. As doações poderão ser feitas em três pontos de coleta do centro de compras, durante todo seu horário de funcionamento: um na praça central, outro no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e outro na portaria de acesso próxima à loja Hobby Brinquedos. 

Quem quiser conferir os shoppings participantes e endereços pode acessar  www.disney.com.br/toystory

Toy Story chegou pela primeira vez às salas dos Estados Unidos há 16 anos e  filme virou um marco na evolução dos filmes de animação. Toy Story recebeu indicações para prêmios da Academia de Melhor Música, Canção Original e Melhor Roteiro, e também foi indicado ao Globo de Ouro como Melhor Filme Animado e Canção Original.

Sua sequência Toy Story 2 ganhou o Globo de Ouro como Melhor Filme de Animação e recebeu indicações aos prêmios da Academia e ao Globo de Ouro, ambos como Melhor Canção Original.

O retorno de Toy Story e de Toy Story 2 ao cinema deu início à comemoração de Toy Story em Disney Digital 3D, que culminou numa aventura completamente nova protagonizada por Buzz e Woody: Toy Story 3. Desde sua estreia, o filme foi visto por mais de 25 milhões de pessoas na América Latina, superando os 116 milhões em arrecadação na região.