Publicidade
Entretenimento
MÚSICA

Canal amazonense lança paródia de 'Sua Cara', de Major Lazer, Anitta e Pabllo Vittar

Intitulada 'Bem afeminada', o vídeo já ultrapassou a marca de 23 mil visualizações em menos de 48h no Youtube. No Facebook, o vídeo já atingiu mais de 7,5 mil views 15/08/2017 às 15:37
Show whatsapp image 2017 08 14 at 17.36.26
(Foto: Reprodução/Internet)
Alexandre Pequeno Manaus (AM)

Aproveitando o embalo do sucesso da música “Sua Cara”, do grupo Major Lazer em parceria de Anitta e Pabllo Vittar, o canal amazonense Vlogay lançou no último domingo (13) a uma paródia da música. Intitulada “Bem afeminada", o vídeo já ultrapassou a marca de 23 mil visualizações em menos de 48h no Youtube. No Facebook, o vídeo já atingiu mais de 7,5 mil views.

"Bem Afeminada" surge semanas após o lançamento da primeira paródia do canal "Vem cá maninha", lançada em junho deste ano a partir da música “Paradinha”, de Anitta. Segundo Pepê, que comanda o Vlogay, a ideia surgiu naturalmente. "Anitta estava com um projeto paralelo com Pabllo Vittar e, sempre que eu escutava a música ficava com 'bem afeminada' na cabeça. Eu já tinha a mensagem que queria passar na letra e a história para contar no clipe. Foi tudo automático, segui meu coração", afirma o youtuber.

Para a música e clipe, o youtuber convocou a drag queen Ohana Jenner dividindo a parceria musical. "Assim que o Pepê lançou 'Vem Cá Maninha', surgiu a ideia para fazermos uma parceria já que nos conhecemos há muito tempo. Ele surgiu com a ideia, sentamos e fizemos a letra. Após o lançamento do clipe original, voamos para gravar o nosso", diz a drag.

De forma alegre e bem humorada, a paródia satiriza a forma com que se estabelecem algumas diferenças de estilo e comportamento dentro e fora comunidade LGBT.

Produção e clipe

Composta por Pepê, Jacqueline de Oliveira, Omã Freire e Hisnard Amaral, a música contou com a produção musical de Viktor Judah.

Produzido pela Ruby Marketing e Publicidade, o clipe de "Bem afeminada" foi gravado em três dias, e de acordo com Pepê, o maior desafio foi trazer as referências do original, ambientado no deserto do Saara. "No primeiro dia, gravamos na casa noturna Cabaret Night Club, onde o promoter David Reis nos deu carta branca para gravarmos. O segundo dia, o mais cansativo, foi na estada de Manacapuru. Pegamos sol e chuva", conta Pepê.

"O terceiro dia foi na Praia de Açutuba. Inicialmente seria em outra praia, mas nos cobraram um valor alto para gravar no local e como o projeto é independente, conto com parcerias", complementa.

No vídeo, Pepê está com algumas amigas em uma balada, quando é ignorada por um rapaz. Ele cai no chão e sonha com a performance da música na praia.